DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

Agência conquista sete contas novas e expande seu portfólio para os segmentos de saúde e educação

 

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

Transformação “em casa” como trunfo

Com foco em comunicação integrada desde o seu início no ano 2000, a DreamONE também passou por adaptações internas visando facilitar o contato com as interfaces e a execução das ativações com os clientes. Segundo Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE, a implementação de diversas ferramentas digitais na gestão dos projetos juntos aos clientes tem possibilitado a ampliação do volume de ações omnichannel.

“A inclusão de soluções digitais nos últimos anos têm melhorado o nosso desempenho em inúmeras atividades como a curadoria de conteúdo, mensuração, de resultados e captação de insights importantes para os clientes. Além de fortalecer o nosso método de desenvolvimento e criação  da comunicação integrada, estes mecanismos foram essenciais para conquistar novas contas e reter as parcerias de longa data”, finaliza Tarza.

Sobre a DreamONE

A DreamONE é uma agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados para o negócio de seus clientes, de forma personalizada, criando trabalhos colaborativos e inovadores. A empresa busca entender profundamente as premissas e desafios propostos pelas marcas e, a partir disso, elaborar estratégias e promover soluções com base no cenário de cada uma, sempre com criatividade, agilidade e inovação. Há 21 anos no mercado, a agência foi uma das pioneiras no marketing digital e hoje conta com cerca de 70 colaboradores, que se dedicam na produção de estratégias de comunicação 360º para companhias como Microsoft, ABB, Duratex, BASF, Husqvarna, Henkel, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *