Mari pelo Mundo lança primeiro podcast de turismo em família

Especialistas em viagens apresentam dicas práticas e experiências inspiradoras gratuitamente nas plataformas de áudio

O blog Mari Pelo Mundo expande a sua atuação e apresenta o primeiro podcast voltado a viagem em família. Disponível no spotify e apps, tem a proposta de levar ao público esclarecimentos, vivências e tudo que possa auxiliar os viajantes. As criadoras Ana Paula Favero, Andrea Farneda e Mari Christine abordam em cada programa um tema de turismo com entrevistas e dicas.

“Desde que começamos, mergulhamos em diferentes possibilidades de comunicação online. Temos vasto conteúdo nas nossas mídias, com bastante acesso e percebemos que é o momento de disponibilizar para que todos possam ouvir a hora que quiserem. Principalmente para as pessoas em movimento, mas que querem conhecimento sobre viagens e sugestões diferentes. Estamos muito felizes em compartilhar roteiros pelo spotify, mostrar opções, trocar ideias em cada programa”, explica Andrea Farneda, que apresenta o podcast Mari Pelo Mundo.

Com atualização semanal, os primeiros episódios disponíveis aos ouvintes trazem informações como: rotas nacionais e internacionais, gastronomia ou ainda orientações sobre segurança. Um guia em áudio para quem gosta de vivenciar novas experiências e descobrir lugares Podcast Mari Pelo Mundo .

Sobre o Mari Pelo Mundo

O Blog Mari pelo Mundo www.maripelomundo.com.br é um guia virtual com mais de dois mil posts em todos os continentes. Três amigas com personalidades e interesses diversos, que se completam pela paixão de viajar e a vontade de experimentar novos lugares. Criado em 2016 pela jornalista Mari Christine e suas Sócias-Colaboradas, Andrea Farneda e Ana Paula Favero. Atualmente conta com um público de mais 300 mil seguidores nas redes.

Com conteúdo colaborativo produzido em mais de 20 conexões entre o Brasil e o mundo, o MPM tem como foco as famílias que viajam juntas, principalmente com crianças. Os variados assuntos, que vão desde indicações de lugares, rotas, passando por filmes e artes, mostrados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *