Triunfadoras: uma imersão que ‘fala’ de negócios enquanto estimula a união, a sororidade e o autoconhecimento

Sucesso, êxito, vitória, conquista: esses são alguns sinônimos da palavra triunfo

Pois foi dessa palavra estimulante que surgiu o nome desta imersão que promete inspirar muitas mulheres que estão empreendendo e querem trocar informações e apoio em um ambiente onde prevalece a empatia.

Triunfadoras: esse foi o nome escolhido pela empresária, mentora de estratégia e negociação de impacto, Kátia Teixeira, para um encontro que agrega oportunidades de conhecimento pessoal e empresarial sob a forma de conversas que abordam temas tão diversos como futuro e alta performance ou dicas de como ‘se tornar uma pessoa agradável’.

Sim, vivemos em um tempo repleto de estímulos e oportunidades, mas para aproveitá-las de forma efetiva, é preciso uma boa dose de autoconhecimento e desejo de aprendizado constante.

Partindo desses princípios básicos, a imersão ‘Triunfadoras’ pretende oferecer às participantes, um dia nos quais muitos saberes serão oferecidos em um ambiente alegre, descontraído, diversificado e agradável.

Seria como uma conversa entre amigas que se gostam,se preocupam umas com as outras e querem que todas se dêem bem em um universo cada vez mais exigente e competitivo.

Kátia, uma empreendedora que começou sua trajetória em um tempo no qual palavras como ‘protagonismo feminino’ e ‘empoderamento’ não eram sequer mencionadas, sabe que para galgar os degraus do sucesso, é preciso muita garra, perseverança e dedicação.

Em sua trajetória, ela colheu vitórias e fracassos (como é mais que comum no mundo dos negócios) e essa experiência a transformou em uma mulher que tem muito a ensinar, mas este  ensinamento não é feito a partir de fórmulas prontas e sim, por meio da valorização pessoal.

Criando uma vida de prosperidade e abundância

No mundo dos negócios, palavras como metas e objetivos são corriqueiras, mas para atingi-los e concretizar sonhos e projetos pessoais, que deem sentido à existência, é preciso dedicação e foco.

O triunfo é possível, sim, desde que haja, de fato, empenho e desejo de realizar.

Mas o que as participantes podem esperar desse imersão? Veja as palavras de Kátia:

“O mínimo que você pode esperar deste treinamento é que será excelente! O treinamento lhe dará técnicas eficazes para que você obtenha resultados bacanérrimos! Integridade é a inteireza do que pensamos, dizemos e fazemos, a congruência de nossas palavras e ações com relação ao mundo interno e externo nos faz TRIUNFAR!!!Estaremos em um ambiente seguro, ou seja,  desde já somos um grupo cheio de sororidade,  sem condenações, julgamentos ou culpabilidade alheias. Seremos generosas umas com as outras e cada uma consigo mesma. Depois da oficina, teremos juntas  mais 504 horas para nos fortalecermos antes de sairmos sozinhas para esse novo mundo que escolheremos viver. É disso que se trata, vamos dar um tempo pro nosso velho mundo para surgir um novinho em folha e,  com isso, nesta brincadeira  de claro e escuro,  entre uma construção e outra,  surgem monstros e verdades. Uma coisa é  certa:  vamos todas cuidar daquilo que um dia nos feriu, se nosso passado esta cheio de marcas, nosso futuro são folhas brancas e a decisão de mudança é somente nossa !!! BORA TRIUNFAR!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *