Theka Moraes é uma das escolhidas do Prêmio ELLA

A premiação reconhecerá mulheres líderes e influentes em evento que acontecerá em 2021, na Espanha
Acaba de ser anunciada a lista de escolhidas do Prêmio ELLA 2020 e Theka Moraes, idealizadora do projeto The Women, é uma das selecionadas. O evento premia mulheres líderes e influentes, que se destacam no mercado de trabalho no Brasil. A entrega do prêmio acontecerá na Espanha, em 2021.

Nos últimos anos, o crescimento da mulher no mercado de trabalho é perceptível, mas os números ainda estão bem abaixo em relação ao público masculino. Pensando nisso, a Fundação Britto, entidade espanhola criada por Luciana Britto, criou o projeto ELLA, para reconhecer e ajudar mulheres a se destacarem.

Theka Moraes foi indicada principalmente por seu trabalho à frente do grupo The Women. Trata-se de um grupo de mulheres que se reúne mensalmente para troca de informações, lazer, diversão e networking. O The Women foi pioneiro e teve início em 2017, já foram realizados mais de 20 eventos presenciais e agora estão iniciando os encontros on-lines.

“Acredito no poder das mulheres e que precisamos nos unir cada vez mais. Já está mais do que provado que somos capazes e podemos tudo que queremos. Estou muito honrada por ser escolhida para representar as mulheres brasileiras nesse Prêmio. O The Women tem como objetivo despertar o poder feminino através de encontros descontraídos, trazendo alegria, provocando emoções e explorando os sentidos, experiências marcantes, que ficam. Estimulamos o networking humano e absorção de conteúdos que acrescentem de alguma forma no autoconhecimento e desenvolvimento pessoal”, agradece Theka Moraes.

Confira a lista das escolhidas ao Prêmio ELLA 2020: https://www.ella.fundacionbrito.org/l%C3%ADderes-premiadas-2020

Sobre o Prêmio ELLA

Criado por Luciana Brito, a Fundação BRITTO é uma entidade espanhola, responsável pelo projeto ELLA, que tem o intuito de oferecer treinamentos para mulheres se destacarem no mercado de trabalho. Daí surgiu a ideia de criar o Prêmio ELLA que nomeia as líderes influentes do Brasil e da Espanha. Mais informações: https://www.ella.fundacionbrito.org/

Sobre Theka Moraes

Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi São Paulo, Theka Moraes tem 40 anos, é empresária, fundadora do The Women Oficial, especialista em networking e experiências inusitadas. Ela possui ampla experiência em áreas de negócios e networking, conquistados ao longo dos últimos 15 anos como Executiva no mercado corporativo. Teve passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de conhecimento Experience Club, na multinacional Gestora de arenas no mundo – AEG World Wide, na empresa de relacionamento Consulting House, entre outras. É casada e mãe da Helena, seu maior presente de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *