Self Storage | Com boxes digitais alocados nos principais polos comerciais da capital, multinacional atrai novos perfis de consumidores

 Esqueça a ideia de depósitos escuros que serviam apenas para estocar objetos grandes ou de pouco uso. O mercado mudou, as empresas mudaram e as demandas atualmente são completamente diferentes. Com imóveis cada vez menores, locações cada vez mais caras, uma vida agitada e a necessidade de otimizar logísticas, os Self Storages tornaram-se uma espécie de extensão da casa, um depósito mais em conta para o lojista, um estoque de operação de um e-commerce ou até mesmo um armário seguro próximo ao trabalho. São inúmeras as finalidades!

Com sede no Chile, o M3storage opera no Brasil e também na Colômbia, totalizando 55 unidades. Tendência em ascensão por aqui, em menos de um ano foram inaugurados 15 pontos. De acordo com Luciano Montenegro de Menezes, country manager da multinacional no Brasil, até o final deste ano serão abertas mais 10 unidades, e ao final de 2021 a multinacional terá ao todo 150 operações.

Diferente de qualquer empresa já existente no mercado, os boxes digitais da multinacional chegam para revolucionar a ideia de Sellf Storage. Através de aplicativos e canais online inteiramente intuitivos, o M3storage facilita e desburocratiza o processo de contratação e utilização dos depósitos. Expert em transformação digital, investe constantemente em inovação proporcionando uma experiência simples, segura e com valores justos a seus clientes, sendo pioneira na publicação de preços.

Qual é a sua necessidade?

Não é você que precisará se adequar à um formato específico de box, é o serviço de Self Storage que se enquadrará à sua necessidade! Com espaços disponíveis a partir de 1m³, os boxes têm atraído um público diferenciado, consumidores mais evoluídos, que buscam praticidade, agilidade e diminuição de custos, tornando os pontos de armazenagem bastante movimentos e utilizados com distintas finalidades.

 

Com unidades estrategicamente alocadas em polos comerciais de fácil acesso, como Shoppings, Hipermercados, Prédios Comerciais e Hotéis, outra grande parcela de consumidores é composta também por profissionais do varejo, que utilizam os espaços para estocar produtos e até mesmo insumos.

Já para os empreendedores que atuam no e-commerce, tem papel fundamental na entrega, já que a conhecida “última milha”, que se refere à rota final de uma entrega, costuma ter papel crítico na logística. Atualmente, a demora na entrega ainda é apontada como um dos principais problemas que o e-commerce enfrenta, e o Self Storage chega também como uma solução operando como local de retirada de mercadoria, reduzindo consideravelmente os custos e contratempos referentes à entrega. Com abertura de “um clique” por meio de aplicativo próprio, WhatsApp, link e até mesmo SMS, o vendedor utiliza uma chave digital para liberar a abertura de um boxe próximo ao seu cliente, tudo com total segurança e monitoramento 24h.

B2B: criando oportunidades de negócio

 

Um dos grandes diferenciais do M3storage é justamente alocar suas unidades em pontos estratégicos de grande movimentação comercial, e esta estratégia consequentemente acaba sendo geradora de oportunidades para polos comerciais que detêm espaços ociosos. Com estruturas que levam 20 dias para serem montadas e viabilizadas, o investidor poderá, além de rentabilizar o ambiente, oferecer ao seu público mais um serviço de qualidade.

Quer saber mais? Acesse o site:  https://m3storage.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *