Mimoo retoma as atividades no Shopping Metrô Tatuapé

Adaptada, loja funciona como ponto de retirada de produtos por meio da pontuação do programa de fidelidade da marca.

Desde a última segunda-feira (3), a loja Mimoo retomou suas atividades no Shopping Metrô Tatuapé. Com funcionamento das 16h às 21h30, de segunda a sábado e das 16h às 20h, aos domingos e feriados, a loja, primeira do Brasil a atuar com resgate de mimos de forma 100% gratuita, está localizada no piso superior do shopping. De acordo com todos os protocolos de saúde, o local foi amplamente adaptado e o atendimento é realizado com hora agendada.

Com um novo conceito de programa de fidelidade, a startup Mimoo proporciona engajamento por meio de seu aplicativo com desafios, que são convertidos em pontos. O usuário inicia sua jornada na fase #CHEGUEIAGORA e, caso cumpra as missões propostas pela plataforma, pode chegar rapidamente no nível máximo, o #AMIGODAMIMOO, e trocar suas pontuações por produtos de grandes marcas dos ramos de alimentos, bebidas e cosméticos, entre outras.

“Para o shopping, a reabertura da Mimoo é extremamente importante. Em um momento que todos estão sofrendo os impactos financeiros da crise, proporcionar o engajamento com desafios virtuais, que podem ser trocados futuramente por produtos de qualidade, é algo que traz alegria e satisfação ao consumidor”, afirma o gerente de marketing do Complexo Tatuapé, Danilo Senturelle.

O uso da plataforma é bem simples: basta baixar o aplicativo Mimoo, disponível na App Store ou Play Store e realizar o cadastro. Assim, o usuário já estará apto a realizar as missões, para ganhar pontos, olhar os mimos que deseja no https://www.zipz.app/, reservar e retirar diretamente na loja.

SERVIÇO:
Loja Mimoo – Shopping Metrô Tatuapé

Horário: de segunda a sábado, das 16h às 21h30; domingo e feriados, das 16h as 20h.

Onde: Shopping Metrô Tatuapé – Loja 320, piso superior

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91

Mais informações: http://www.complexotatuape.com.br/

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

One Reply to “Mimoo retoma as atividades no Shopping Metrô Tatuapé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *