Feira Ópera chegou a sua 30a edição e celebrou seus 15 anos de história

Na sua 30ª edição, a Feira Ópera – Evento Internacional de Decoração, Moda Baby, Kids & Teen trouxe muitas novidades como workshops com alguns dos principais especialistas no varejo, desfiles com marcas expositoras e uma rodada de networking entre expositores e lojistas, nos dias 07, 08 e 09 de novembro.

Nesta 30ª edição a Feira Ópera se consolidou como a maior feira do segmento infantil, por ser uma fonte de negócio diferenciada para seus participantes, por ter quebrado alguns paradigmas do setor de feiras e por apostar nos pequenos e médios produtores.

Com foco totalmente no B2B e reconhecida como a maior plataforma de lançamento de tendências para o mercado infantil, a Ópera é uma feira inovadora, que segue o modelo das mais relevantes feiras mundiais, com expositores que vão desde as grandes indústrias até os pequenos produtores, apresentando seus lançamentos em corredores e estandes padronizados, já que a feira é organizada por setores, facilitando a busca dos lojistas por tudo o que vai rechear suas vitrines: roupas, calçados, acessórios, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, brinquedos, puericultura e joias.

A seleção das marcas sempre é realizada de maneira criteriosa para que os lojistas encontrem novidades e diferenciais para compor seu mix de artigos. Inovação no desenvolvimento de produto, seriedade nas relações comerciais e boa relação custo-benefício são alguns dos critérios utilizados na curadoria da feira.
⦁ Três dias de feira
⦁ 130 expositores
⦁ 2000 lojistas
⦁ 100 milhões em negócios gerados
⦁ 10 setores distribuídos entre 2 mil m2 de pavilhão
⦁ Coleção outono – inverno 2019 – 2020
⦁ Workshop com especialistas em varejo
⦁ Coquetel de confraternização para network

Os diretores da Feira Ópera, Fernanda Menezes e Frederico De Cunto, asseguram que a feira está em seu momento mais maduro, realizando negócios relevantes para indústria e varejo. A expectativa é que essa próxima edição movimente cerca de mais de R$ 100 milhões em negócios. Outro dado importante é o movimento que gera em torno de 2.000 lojistas, vindos de norte a sul do Brasil, além de compradores de países da América Latina, visitando os 2.000 m2 de feira, organizados em 10 setores e 130 expositores (moda materna, baby, kids & teen, calçados, acessórios, joias, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, puericultura e brinquedos).

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