Disensa apresenta os vencedores de sua campanha de aniversário

Campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa” não foi só um sucesso de vendas para as lojas. Prêmios sorteados para clientes ajudaram a realizar sonhos e a melhorar a qualidade de vida dos ganhadores

 

Morador do bairro de Dois Unidos, em Recife (PE), Eduardo Henrique Tavares Pessoa não imaginava que aqueles seis cupons que acabara de ganhar por uma compra de telhas na loja da Disensa Armazém Avenida, no bairro de Brejo Guabiraba, iam mudar a sua vida. Preenchendo os cupons, ele ainda ria e desacreditava de que poderia ser um dos sorteados da campanha de aniversário da rede de lojas.

“Eu nunca ganhei nem sorteio de rifa. Sempre fui aquele que só participava como forma de ajudar, porque sabia que o prêmio não seria meu! Então, apenas preenchi os cupons por uma mera formalidade”, conta.

Mal sabia ele que aquela “simples brincadeira” ia mudar sua vida. Açougueiro em um hipermercado da capital pernambucana, ele, que sempre sonhou em ter o seu próprio veículo, não conseguiu conter a surpresa e o choque quando recebeu o telefonema da Disensa comunicando o seu prêmio. “Eu tenho uma moto, mas sempre quis ter um carro. Quando me informaram que o carro era meu, eu não sabia se ria ou se chorava. Me senti muito abençoado”, revela.

O carro, um Fiat Mobi zero quilômetro (ano e modelo 2022), além de um sonho realizado, também vai ajudar Eduardo a dar mais conforto para sua mãe, com quem mora, e para outros familiares que moram próximo dele. “Tenho mãe e tias idosas que precisam ir constantemente ao médico, fazer compras e se locomover pela cidade. Antes, elas iam de ônibus, o que sempre me deixava muito preocupado. Agora, posso levá-las de carro, com mais calma e segurança”, celebra o vencedor pernambucano.

Kit cozinha

Quem também tem motivos para comemorar é o microempreendedor baiano Evanildo Barbosa da Silva, morador de Simões Filho, cidade próxima da capital. Descrente como Eduardo, ele preencheu os cupons após uma compra na unidade Casa Pronta, em Salvador, incentivado por um amigo. “Esse meu amigo ficava repetindo que o prêmio seria meu, que ele estava sentindo que eu seria um dos ganhadores”, relata aos risos.

Tempo depois, como ele mesmo diz, a profecia do amigo se realizou. “Quando fui avisado de que era um dos sorteados, eu demorei para acreditar. Depois, é que ‘a ficha caiu’ e eu fui comentar com meus familiares e amigos”, diz. O prêmio, um kit cozinha, vai fazer com que o microempreendedor remodele essa parte da sua casa. “É uma sensação muito boa e me dá incentivo para cuidar mais ainda da minha casa e para participar mais vezes de outras campanhas da Disensa”, completa.

Consultor da loja em que Evanildo comprou, a Disensa Casa Pronta, Jeferson Rios Lima também tem motivos para festejar, como o vencedor Evanildo Barbosa da Silva. A campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa” aumentou em 41% as vendas na unidade e ainda trouxe outros ganhos, inclusive no engajamento e na união da equipe.

“A campanha e a proximidade das festas de São João fizeram com que nossas vendas crescessem muito nos últimos meses. Além disso, percebemos que a campanha também aproximou mais o nosso time. Todos estavam determinados a vender mais e se uniram para isso. Com encerramento, semana passada, fizemos um grande forró para toda nossa equipe e clientes. Foi muito divertido e serviu para ‘coroar’ todo o nosso trabalho”, conclui.

Campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”

Encerrada no último dia 31/5, a campanha de aniversário da Disensa, maior rede de franquias de material de construção da América Latina, fez com que todas as lojas da marca, juntas, atingissem um faturamento 17% maior entre os meses de abril e maio, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a campanha, que distribuiu prêmios como um carro Fiat Mobi zero quilômetro (ano e modelo 2022), uma moto Honda Elite tipo scooter nova (ano e modelo 2022) e seis kits de cozinha, ainda foi responsável pelo faturamento recorde da unidade Disensa Ligeirinho, no bairro de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A loja tornou-se a primeira da rede a ultrapassar R$ 1 milhão em faturamento em apenas um mês.

Outras lojas também tiveram aumento expressivo no faturamento. São elas: Disensa Frontal das Ilhas (RJ), 159%; Disensa Assuero (RJ), 156%; Disensa Balbino (RJ), 119%; Disesa Casa Pronta (BA), 41%; Disensa Beja Construções (PE), 36%; Disensa Profertil (BA), 34%; Disensa Construa e Reforme (RJ), 31%); Disensa Tiro Certo (RJ), 23%; Disensa Ligeirinho (RJ), 18%; e Disensa VCX (RJ), 17%.

Sobre a Disensa

Maior rede de franquias de material de construção da América Latina, a Disensa, do Grupo LafargeHolcim, está há quatro anos no Brasil e segue em plena expansão. Só no primeiro trimestre deste ano, a empresa alcançou faturamento de R$ 62,8 milhões, 9% superior ao mesmo período do ano passado. O número de contratos também apresentou crescimento, com 230 contratos assinados somente no Brasil, número 3% a mais que 2021. A Disensa conta com lojas em seis estados do país (Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *