Bia Doria visita área da Villa de Natal São Paulo que já tem mais de 50.000 ingressos vendidos antecipadamente

  • A maior experiência natalina da cidade está sendo preparada em área aberta de 22.000 m2 no Parque Villa Lobos, de 10 de dezembro a 06 de janeiro de 2022

  • Organização adotará todos os protocolos sanitários em vigor para garantir a segurança dos visitantes.

  • A menos de um mês do evento, 50.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente e os dois primeiros finais de semana já estão esgotados.

  • Evento já está atraindo visitantes de outros estados, aumentando o fluxo de turismo na capital.

O maior evento natalino de São Paulo já está sendo montado neste ano numa área aberta de 22.000 m2 em um dos mais frequentados pontos da cidade. O Parque Villa Lobos será o palco da Villa de Natal São Paulo, inspirada nas celebrações natalinas de algumas capitais europeias, como Paris, Frankfurt e Munique.

A Villa de Natal São Paulo acontecerá de 10 de dezembro a 06 de janeiro, seguindo todos os protocolos sanitários. A um mês do evento, mais de 50.000 ingressos já foram vendidos e os dois primeiros finais de semana já estão esgotados. O evento já está atraindo visitantes de outros estados, aumentando o fluxo de turismo na capital.

Hoje, Bia Doria, primeira-dama do Estado e presidente do Conselho do Fundo Social de SP, e embaixadora convidada da Villa de Natal São Paulo, visitou o parque para acompanhar o início das instalações do evento, onde foi recebida pela arquiteta e organizadora Soraia Carrasco.

Depois de um ano tão difícil com a pandemia, a retomada gradual de eventos, reacende a esperança de um Natal alegre, solidário e de muita união. Nós esperamos que o Villa de Natal seja o evento propício para celebrarmos o recomeço e a esperança em tempos difíceis, rodeado de magia natalina e solidariedade”, comentou Bia Doria.

Estamos preparando a maior experiência natalina de São Paulo para toda a família. A Villa de Natal São Paulo terá uma programação especial para crianças, jovens e adultos. Entre as principais atrações estarão a Casa do Papai Noel, a Cabana da Mamãe Noel e uma árvore de Natal com 65 metros de altura, uma das maiores do Brasil, entre outras diversões.

O Fundo Social promoverá no evento ações de inclusão como a oportunidade de trabalho para jovens em situação de vulnerabilidade social, espaço para comercialização de produtos confeccionados por pequenos artesãos e arrecadação de alimentos e brinquedos que serão destinados a famílias de comunidades carentes.

A magia do Natal

A Villa de Natal contará também com espaços temáticos abertos e decorados para visitação; 300 m2 de pista de patinação ecológica; Correio Solidário e Fundo Social; mais de 15 opções de entretenimento para toda a família; além de uma Aldeia Gastronômica com mais de 15 opções de pratos especialmente preparados pelos chefs do evento para todos os gostos. Mais: cerca de 20 expositores também levarão ao Villa de Natal outras experiências culinárias. Vai contar ainda com espaços para iniciativas que promovam a cultura e exposição de artesanatos.

A programação completa do evento poderá ser conferida por meio do site www.villadenatalsp.com.br. Os ingressos para o evento custarão a partir de R$ 30,00 e poderão ser adquiridos por meio do site www.ticket360.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *