APJor organiza curso sobre Redes Sociais para Jornalistas, dia 28/07

“O Jornalista nas Redes Sociais” é o tema do curso organizado pela Associação Profissão Jornalista (APJor), que acontecerá no próximo sábado, 28/07, das 9h às 17hs, no Espaço AGS4 Offices (Rua Professor Ernest Marcus, 65, Pacaembu). O docente será o jornalista Flávio Munhoz, coordenador do Portal da Câmara Municipal de São Paulo.

O curso visa oferecer aos jornalistas informações para que aprendam a usar as Redes Sociais e entendam sua importância no cenário atual da comunicação. O programa propõe, para tanto, os seguintes temas:  as principais Redes para o jornalismo, formato, finalidades e diferenciais de cada uma; estratégias de planejamento; uso das redes sociais;webwriting; e o tema Jornalista 3.0com dicas de ações jornalísticas e ferramentas para uso das redes.

Além da parte teórica, os participantes vão utilizar seus notebooks e smartphones para acessar as redes e experimentar soluções que serão debatidas no curso.As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 150,00 à vista (depósito bancário) ou R$ 190,00 em 3 vezes no cartão de crédito pelo PagSeguro. Associados da APJor terão desconto.

Link: https://bit.ly/2tupkDW

Informações:APJor – WhatsApp – (11) 99-916-1297ou  atendimentoapjor@gmail.com

Serviço

Curso APJOR

O Jornalista nas Redes Sociais

Data: 28 de Julho de 2018

Horário: 9h às 17hs – com intervalo para almoço

Local: Espaço AGS4 Offices – Rua Professor Ernest Marcus, 65 – Pacaembu (travessa da Av. Dr. Arnaldo – próximo ao metrô Clínicas).

Saiba mais em https://bit.ly/2tupkDW

Sobre a APJor – A Associação Profissão Jornalista tem, como objetivo, realizar estudos e organizar atividades com vistas a ampliar o conhecimento sobre o exercício profissional dos jornalistas, assim como apoiá-los no desempenho de suas atribuições profissionais. É uma organização sem fins lucrativos, de âmbito nacional, com sede em São Paulo. Tem por base a compreensão de que o jornalista é um profissional essencial para garantir o direito à informação plural da sociedade brasileira, condição para o fortalecimento da democracia no País. Foi fundada em 22 de outubro de 2016, numa assembleia com 40 jornalistas, na Câmara Municipal de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *