AGÊNCIA BORA DIGITAL CHEGA AO RIO DE JANEIRO

Especialidade é a adaptação e consolidação do cliente na nova era digital
 
Depois de anos em Londres, atendendo clientes na Inglaterra, Austrália e Canadá, o empresário Bruno Jardim, decidiu juntar-se ao analista de marketing digital, João Victor Lopes, e à Rhaíssa Simões (ex-Alkymya e Contextual), para abrirem, no Rio de Janeiro, a Agência Bora Digital, com a missão de auxiliar empresas a se adaptarem à nova era digital.“Nossa missão é auxiliar empresas a se adaptarem à nova era digital, e se tornarem reconhecidas como autoridades em seu segmento de atuação. Adicionar valor ao negócio, potencializar o crescimento das operações e promover e estreitar o relacionamento do cliente com o seu público alvo, por meio da geração de conteúdo de relevância”, explica Bruno, diretor da Bora Digital.
Sobre o nome da agência, a diretora de criação, Rhaissa Simões diz: “Bora é uma gíria carioca para ‘Vamos’, o que se refere à missão da empresa, que é ajudar empresas a se solidificarem no mundo digital. Queríamos também fazer uma referência íntima e direta às nossas raízes: o Brasil.”
No exterior, os clientes são pequenos empresários na área de mentoria de business, emocional e well-being, além das franquias Gracie Barra no Reino Unido. No Brasil, seus primeiros clientes são o Terapia Pra Tds, projeto criado pela psicóloga Flavia Pitella para promover o acesso de todos à saúde mental, e o Projeto Candinho e Cia., ONG de resgate de animais na Zona Norte. Na agenda, empresas B2B e B2C para o futuro próximo.
A criatividade é um processo de muito trabalho, de adquirir conhecimento, experiências e exercitar a mente. Em tempos de pandemia, isso se torna ainda mais difícil. O ambiente de trabalho  não é mais só a empresa, mas onde você estiver, tem que torná-lo propício para a criatividade, onde possa sentir-se bem. Isso significa inovação,  motivação e reinvenção. Então, “Bora criar!”
Instagram: @boradigital.ag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *