Tivoli Ecoresort Praia do Forte dá as boas-vindas ao verão com programação especial

Breaking News:
São Paulo, BR
sexta-feira, jan 22, 2021
No final das tardes, o saxofonista Daniel Laleska toca ao pôr do sol da Praia do Forte. O músico é bacharel em saxofone pela Fundação Tecnológica de Osasco, e já se apresentou com artistas como Rick Martin, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Ivan Lins.
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil
Tel: 55 (71) 3676.4000
Fax: 55 (71) 3676.1112
E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com
Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite http://www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels
Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/tivoliecoresort/ Instagram: @TivoliEcoresort
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.