Natal de Luz – Está chegando uma das épocas mais mágicas do ano

Talita Ferreira-Estudante de Comunicação social- Jornalismo,8° Semestre

 

Ruas, casas, praças e Shoppings cheios de luzes, enfeites e muitos presentes, uma das épocas mais lindas que ocorre do dia 24 para o dia 25 de dezembro, o Natal.Onde as famílias se reúnem para comemorar.

O maior evento natalino da América Latina acontece em gramado, atrai milhões de turistas para presenciar espetáculos que emocionam. O evento comemora os 33° Natal de Luz de gramado. Esse ano ocorre em 25 de outubro até 13 de janeiro de 2019. O evento e aberto para todos públicos, basta adquirir seu ingresso no site oficial http://www.natalluzdegramado.com.br, lá você pode conferir os espetáculos, escolher o que mais agradar e fazer sua reserva.

Há também dois Shows gratuitos, um deles e o Acendimento da cidade, que acontece todas as noites, às 20:30, na sacada do palácio dos Festivais, o segundo e a Parada de Natal, com desfiles e Papai Noel ao longo do centro de gramado, de sexta-feira a domingo às 16h. O Natal luz e um evento da prefeitura de Gramado com a realização Autarquia Municipal Gramado tur.

O natal de luz proporciona uma sensação mágica, sentir todos os tipos de sentimentos possíveis, onde reúne milhares de pessoas. O evento começou no dia 25 de outubro, depois de reunir 12 mil pessoas na abertura oficial. o Natal Luz registrou 11.804 ingressos vendidos nos primeiros três espetáculos realizados: Natal Pelo Mundo, Reencontros de Natal e Grande Desfile de Natal, O espetáculo com maior bilheteria foi o Reencontros de Natal, que registrou 5.022 pessoas, sábado (27), no Lago Joaquina Rita Bier.

 

Vale a pena sair da rotina e conferir de pertinho este espetáculo, entrar no mundo da fantasia, voltar a ser criança novamente. Aproveitando para visitar uma das cidades mais belas de São Paulo, Gramado, belíssima cidade na serra gaúcha. A culinária de Gramado e um dos pontos mais fortes da cidade, faz muito sucesso no inverno. Restaurantes típicos italianos, de família italiana, lanchonetes alemãs e o tradicionalíssimo fondue suíço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *