Evento celebra os 25 anos da internet no Brasil 

Realizada em dezembro, o Internet Festival Brasil 2020 vai aproximar empresas, influencers e especialistas com o objetivo de fazer de 2021 o melhor ano digital da história

 

A web brasileira será palco, entre os dias 07 e 14 de dezembro, de um evento que vai celebrar os 25 anos da internet no Brasil. O Internet Festival Brasil 2020 será realizado com o objetivo de provocar debates e discussões sobre tecnologia, conectividade e transformação digital, permitindo que empresas e pessoas se conectem e que todo o ecossistema da rede ajude a transformar pessoas no mundo físico e virtual.

Para alcançar este objetivo, o evento será organizado em seis trilhas distintas de discussão e conhecimento: conectividade, tecnologia, segurança, pagamentos, transformação digital e cultura. “Cada uma destas trilhas vai contar com conteúdos específicos para públicos distintos”, explica Dorian Lacerda, um dos idealizadores e palestrante do evento, lembrando que todo o conteúdo está sendo desenvolvido com foco em:

  • Empresas – com a apresentação de palestras, painéis/debates, mentorias, workshops e salas de discussão que apresentarão as melhores práticas e ferramentas que estão transformando o mercado corporativo e criando oportunidades reais de crescimento.

  • Usuários finais – terão a oportunidade de conhecer e debater com profissionais ou pessoas que mudaram suas vidas a partir da transformação digital, empreendedorismo ou outra maneira de enfrentar a vida.

  • Profissionais – interessados em enriquecer o seu currículo, mudar de carreira e a vida, ou melhorar a performance do seu negócio, poderão receber e trocar conhecimento com quem já está transformando carreiras e negócios no mundo digital. O evento contará com salas exclusivas para network e troca de conhecimento.

“Estes públicos terão acesso a mais de 60 palestras e debates ao vivo e cerca de 100 atividades, com mais de 30 horas de oficinas online”, explica Eduardo Tibiriça, também idealizador do Internet Festival Brasil 2020. Entre os palestrantes já confirmados, estão profissionais e novos influencers reconhecidos como Carolina Moreno, fundadora do Mulheres do e-commerce, Ronaldo Mota, membro da Academia Brasileira de Educação; Eduardo Neger, presidente da Abranet; e Tony dos Santos, sócio fundador da Nuvem Mestra, entre outros.

Para reunir esse time de especialistas, o Internet Festival Brasil 2020 será realizado pela ISAT e pela Casa 88 com o apoio da Abranet, Abed, Abrint, Mulheres no e-Commerce e RNP.

“O Internet Festival Brasil 2020 contará também com espaços para networking com startups e influencers e para exposição de soluções, instrumentos e serviços voltados a ajudar a transformação digital e humana de pessoas e empresas”, ressalta Tibiriça.

Para mais informações, bem como a programação e lista completa de palestrantes, acesse: http://www.internetfestival.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *