EBANX lança desafio para programadores em evento com grandes nomes da Tecnologia, como Puja Sharma e Rodrigo Branas

Online e gratuito, o Code Your Way 2021 reunirá convidados nacionais e internacionais em palestras e painéis diversos e contará com um desafio de programação que vai premiar as 500 melhores pessoas desenvolvedoras do Brasil
CURITIBA, 14 de setembro de 2021 – Mudando o mundo, um código de cada vez. Esse é o mote da 5ª edição do Code Your Way – uma iniciativa do EBANX. Neste ano, além de lançar o tradicional desafio de programação, que busca identificar destaques na área, a fintech também organiza um evento para conectar os participantes a profissionais que estão transformando o mundo da tecnologia. Online e gratuito, o evento será realizado no próximo dia 16 de setembro, e marcará o lançamento do desafio, com palestras e painéis temáticos.

Rodrigo Branas, referência brasileira em Tecnologia, desenvolvedor, arquiteto de software, professor e palestrante, vai abordar o clean code na palestra ‘Do código-fonte ao propósito: Qual é o nosso verdadeiro papel?’. Além dele, Puja Sharma é a convidada internacional, apresentando a segunda palestra da noite. Atualmente technical program manager na DocuSign, Sharma já trabalhou em outras grandes empresas de tech, como Amazon e Google, e no Code Your Way ela compartilhará sua experiência no Vale do Silício (Califórnia), na palestra ‘Como a diversidade está revolucionando a tecnologia no mundo’. Wilson Bissi e Kalecser Kurtz, respectivamente o diretor e o VP de Engenharia de Software do EBANX, vão abrir e fechar o encontro, em uma transmissão ao vivo da sede da fintech, em Curitiba, Paraná.

O evento também contará com seis painéis temáticos, liderados pela mestra em Engenharia da Computação e ganhadora de prêmios como o Women in IA 2020, Danielle Monteiro; Paulo Silveira, CEO da Alura; e Roberta Arcoverde, desenvolvedora no site Stack Overflow e premiada pelo Microsoft MVP. Profissionais de diversas áreas de Tecnologia do EBANX, como Arquitetura e Design de Software, Ciência de Dados, Computação em Nuvem, Mobile, e Segurança da Informação também vão compor os painéis e compartilhar suas experiências.

Após essa troca de conhecimento e experiências, o desafio será lançado. Buscando novos talentos na área, o Code Your Way tem como objetivo incentivar os participantes a usar suas próprias habilidades e competências para completar uma prova de programação, cujo resultado divide-os em um ranking segundo o seu desempenho – os 500 melhores ganham uma camiseta exclusiva, feita especialmente para esta edição.

“O Code Your Way é feito por e para pessoas apaixonadas por tecnologia e que têm gosto em compartilhar conhecimentos, experiências e aprendizados. É uma chance única para quem quer ampliar o repertório e mostrar seus talentos em programação”, diz Kalecser Kurtz, VP de Engenharia de Software do EBANX.

O desafio é voltado para quem “manja” de programação, mas o evento é livre para quem quiser participar. Nesta edição, inclusive, o EBANX oferece brindes que vão desde o acesso a cursos da fintech com experts da área, até a chance de ganhar o leitor de livros digitais da Amazon, o Kindle Paperwhite 10ª geração (com disponibilidade limitada), para quem indicar o evento a amigos que se inscreverem.

Serviço:
Evento: Code Your Way 2021 – evento online + lançamento do desafio
Data: quinta-feira, 16 de setembro de 2021, às 17h30
Inscrições: gratuitas e vão até o dia 16 de setembro, pelo site.
Transmissão: online, pelo site. Contará com tradução simultânea para inglês.

SOBRE O EBANX
O EBANX é uma fintech unicórnio com atuação global e DNA latino-americano. Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. A partir de uma tecnologia própria, permite que empresas globais com operações locais ou internacionais se conectem a centenas de métodos de pagamento na América Latina, por meio de uma única plataforma, independentemente de seu modelo operacional ou tipo de liquidação. Atualmente, oferece mais de 100 métodos locais de pagamento na LatAm, já ajudou mais de 70 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de mil sites internacionais a expandirem para a região. Para mais informações, visite o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *