Aplicativo HERO garante proteção antifraude nas compras durante a Black Friday

Solução desenvolvida pela empresa FS oferece segurança aos consumidores sobre qualquer tipo de tentativa de invasão e desvio de dados, nas transações online realizadas em dispositivos móveis
Os anúncios e chamadas para a Black Friday já começaram. Consumidores se preparam para as promoções tentadoras em produtos com os descontos que tanto esperaram. Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) apontam expectativas de aumento de 18% nas vendas em relação a 2018, ou seja, o e-commerce espera faturar cerca de R$ 3,45 bilhões. Porém, além do comércio, grupos especializados em invadir ambientes para desviar dados, senhas e clonar cartões também estão se preparando.
Com esta expectativa de vendas, os riscos de fraudes também aumentam. Para não estar na mira de hackers, o importante é cuidar primeiro da segurança de dados procurando soluções que realmente garantam a proteção nas transações realizadas na internet. Os fraudadores estão ‘profissionalizando’ cada vez mais as ações. Diante das histórias sobre roubo de dados, clonagem de cartões, sites fakes, entre outros, a data já é conhecida no Brasil como ‘Black Fraude’.
Com o app HERO instalado no smartphone ou tablet, o usuário passa a receber alertas sobre diversos tipos de tentativa de invasão. O app evita que o usuário acesse sites que contenham ameaças digitais. Com o HERO, o aparelho passa a ser protegido contra vírus, invasões pelo wi-fi, espionagens, acesso a senhas de banco e também de dados pessoais, que geralmente ocorrem nas transações bancárias, entre outros. Ameaças podem ser identificadas com uma varredura que é realizada com um clique.
“Segurança digital é algo imprescindível atualmente, pois tudo hoje é resolvido com um celular nas mãos. São muitas informações e dados pessoais trafegando o tempo todo, sendo totalmente vulneráveis a ações de hackers ou quadrilhas especializadas em crimes com desvio de dados. Diante dessa triste realidade, as pessoas precisam levar mais a sério a questão da blindagem dos seus smartphones”, alerta Marcus Garcia, VP de Produtos da FS, empresa desenvolvedora de soluções com foco em proteção digital.
Para ter uma noção sobre a importância da proteção que é alertada pelo executivo, basta a informação divulgada no final do ano passado, pela Konduto, empresa especializada em analisar tentativas de fraudes em transações online. Segundo informações apuradas, quase 2% das compras na Black Friday, em 2018, foram realizadas com cartões clonados. O levantamento ainda apontou que a sexta-feira é o dia em que ocorrem mais ataques.
As outras funcionalidades do HERO
O aplicativo Hero é muito mais do que um antivírus. Além da segurança nas compras online, durante a Black Friday, o app oferece diversos outros recursos também muito importantes no dia a dia. Monitoramento de crianças em tempo real é possível, a partir de rastreador que pode ser acionado, quando necessário.
Atualmente, mais de 1 milhão de pessoas adotaram o Hero como ferramenta de segurança em seus dispositivos móveis. Deste universo, cerca de 90% utilizam Android. Entre os destaques na funcionalidade estão: ausência de anúncios (sem ads abrindo na tela), botão de resfriar o celular e, para os que curtem jogos online, mais velocidade e otimizador de bateria e um serviço de Help Desk digital, que te dá suporte à dúvidas e instalações de aparelhos eletrônicos.
“Assim como os celulares são realidade quase como itens de primeira necessidade em nossas vidas. Vemos diariamente histórias sobre prejuízos irreparáveis por falta de proteção que, muitas vezes o investimento no item, não chega a R$ 10/mês, como no caso do App Hero, que pode ser contratado no próprio aplicativo, após um período de sete dias com degustação sem custo”, pontua o executivo.
Para mais informações sobre o app Hero: www.fshero.com.br ou faça o download na Play Store do Google ou App Store da Apple

Sobre a FS
Fundada em 2010, a FS desenvolve produtos e serviços de segurança digital, cloud solutions, seguros, assistências, suporte técnico e mobile learning. A empresa é atualmente líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas. Está presente em todos os estados brasileiros e ainda possui escritórios comerciais na América Latina.
A FS já conquistou certificados importantes do segmento, entre eles: Finalista do Prêmio Reclame Aqui (edições 2018 e 2019), XVIII Prêmio ABT (Excelência no Relacionamento com o Cliente) e ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *