Novo single de Dulce Quental fecha a trilogia que anuncia álbum autoral

No dia 14 de janeiro, chega às plataformas o single “A Pele do Amor”, terceira e última faixa que antecede o álbum autoral Sob o Signo do Amor, que a cantora e compositora carioca Dulce Quental lançará em breve com produção musical de Jonas Sá e Pedro Sá (guitarras e baixo).

Celebrando a volta ao mundo depois de um exilio (in)voluntário, longe dos estúdios desde 2004, a cantora, de voz bossanovista e bluesy, sussurra aos pés do ouvido as boas novas: o encontro com o outro só é possível a partir da recuperação da própria soberania.

É preciso desistir de tentar agradar alguém. “Hold On”, ela declama numa referência à canção de John Lennon. É quando a guitarra de Pedro Sá grita, enfim, como se dissesse: “Confie, não espere nada, simplesmente vá!”. É o que Dulce Quental faz, “num entrecruzamento entre música e poesia, canto e fala, na ressonância do mundo e sua carne”.

Lançamento/single: A Pele do Amor

Artista: Dulce Quental

Nas plataformas: 14 de janeiro de 2022

Pre-save: https://onerpm.link/apeledoamor

 

Composição e interpretação: Dulce Quental. Produção: Jonas Sá & Pedro Sá. Arranjo: Jonas, Pedro & Dulce Quental. Músicos: Jonas Sá (MPC, percussões e sintetizadores) e Pedro Sá (guitarras e baixo). Mixagem: Duda Mello. Masterização: Ricardo Garcia. Capa: Rodrigo Sommer. Foto: Nana Moraes. Produção de arte & visage: Rodrigo Bastos. Lançamento/selo: Cafezinho Edições & Produções Musicais.


Dulce Quental | https://dulcequental.com.br/home | (21) 99308-8424 |

Facebook – @dulcequentaloficial | Instagram – @quentaldulce

Cafezinho Edições | cafezinho.edicoes@gmail.com

Skype: dulce.quental1 | (21) 99833-7176

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *