LITLLE MIX IRÁ COMANDAR O MTV EMA 2020

O GRUPO TAMBÉM FARÁ UMA PERFORMANCE DE SWEET MELODY, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO, CONFETTI

SAM SMITH, MALUMA, DOJA CAT, YUNGBLUD E ZARA LARSSON TAMBÉM SÃO ATRAÇÕES CONFIRMADAS

A PREMIAÇÃO ACONTECE NO DIA 08 DE NOVEMBRO COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA MTV

SAMSUNG GALAXY A É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2020

A MTV acaba de confirmar que as superstars do pop, Little Mix, irão comandar o MTV EMA 2020 e também farão uma performance de Sweet Melody, single do próximo álbum de estúdio, Confetti. Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, AO VIVO.

A MTV revelou Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards como as apresentadoras do MTV EMA 2020 por meio de um teaser animado apresentando-as como super-heroínas de desenhos animados. A animação foi criada em parceria com a produtora Eddy / Blinkink e o jovem coletivo francês Potto.

“Que honra! Apresentar o MTV EMA é um sonho, é um evento tão especial”, comenta Little Mix. “Nós sempre amamos assistir as apresentações espetaculares e ver em quem todos votaram para ganhar. Este ano também apresentaremos nosso novo single Sweet Melody, nossa segunda apresentação no EMA. O show vai continuar e mal podemos esperar!”, completa.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Little Mix, que se apresentou em nosso show de 2018 em Bilbao, e agora está de volta ao palco do EMA”, disse Bruce Gillmer, presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS Media Networks. “Apresentar e se apresentar não é pouca coisa, mas não há dúvida de que esse grupo poderoso vai dar o melhor na premiação!” .

Little Mix também alcançou quatro indicações ao MTV EMA 2020, incluindo Melhor Artista Pop, ao lado de BTS, Dua Lipa, Harry Styles, Justin Bieber, Katy Perry e Lady Gaga, Melhor Grupo, ao lado de 5 Seconds of Summer, BLACKPINK, BTS, Chloe x Halle e CNCO, bem como uma indicação para Melhor Apresentação Ao Vivo, por “UNCancelled”, e uma indicação para Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda, indicação de artista local juntando-se aos artistas Harry Styles, Dua Lipa, Dave e Stormzy. No ano passado, o grupo levou o 4º Prêmio MTV EMA de Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda na cerimônia em Sevilha, Espanha.

Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall se estabeleceram como a maior banda feminina do mundo, tendo vendido mais de 50 milhões de discos em todo o mundo e colecionado mais de 17 milhões de ouvintes do Spotify, mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube e 12 bilhões de streams em todo o mundo. 2019 testemunhou Little Mix ganhar seu segundo Brit Award – de Melhor Vídeo Britânico por ‘Woman Like Me’, e tocar a mesma música ao vivo na cerimônia.

Em setembro, Little Mix lançou uma nova série de TV para a BBC One, Little Mix The Search. Além disso, elas anunciaram ‘Confetti’, uma gigantesca turnê de arena no Reino Unido e Irlanda para 2021. A turnê verá Little Mix tocar músicas de seu novo álbum ‘Confetti’, com lançamento previsto para 6 de novembro, como o grande sucesso de 2020 ‘Holiday’, escrita por Jade, Perrie e Leigh-Anne com Kamille e produzida por Goldfingers e ‘Break Up Song’, que até agora foi transmitida 60 milhões de vezes, tornando-se seu 15º hit oficial do Top 10 do Reino Unido, com 300 mil vendas. Além disso, a turnê incluirá alguns de seus maiores sucessos, incluindo ‘Touch’, ‘Woman Like Me’, ‘Black Magic’ e ‘Shout Out To My Ex’.

O quarteto pop britânico se junta aos artistas previamente anunciados: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Em breve serão anunciadas novas atrações.

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

No Brasil, o patrocinador oficial do MTV EMA 2020 é Samsung Galaxy A .

As votações estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *