Kevin O Chris lança single “Tu É Bandida” na véspera de sua apresentação no Lollapalooza

Um dos maiores nomes do funk atual promete emplacar mais um hit característico do 150 bpm para sua coleção

 

Kevin O Chris se prepara para lançar a faixa inédita ”Tu É Bandida”, nesta sexta-feira (25), véspera de sua apresentação no festival Lollapalooza, em São Paulo – ouça aqui. O single que conta com a participação de GB, novato na cena do funk, fala sobre um romance entre um jovem da comunidade e uma mulher de uma realidade completamente diferente. O funkeiro descreve como ela se amarra em subir o morro para curtir o baile e sua preferência por todos os luxos que ele tem a oferecer.

Sucesso absoluto quando se trata de funk, Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados da cena no país. Detentor de hits absolutos como “Ela é do Tipo”, “Evoluiu” e ”Tu Tá Na Gaiola”, o carioca natural de Duque de Caxias segue sendo uma das maiores referências do gênero no Brasil. No sábado (26), o artista tem presença marcada em um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza 2022, que acontece em São Paulo. Diferente da edição de 2019, onde Kevin foi convidado pelo americano Post Malone a subir no palco durante seu show, agora o funkeiro carioca terá um espetáculo inteiramente seu no evento, sendo uma das principais atrações brasileiras confirmadas.

Single “Tu É Bandida” – Kevin O Chris ft. GB

Lançamento Som Livre – 25 de março/2022

Sobre Kevin O Chris

Kevin O Chris é um dos maiores nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Cardi B. e Drake, com quem lançou uma versão da faixa “Ela É Do Tipo”. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2022. O MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (​ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla​). Com a agenda sempre lotada, Kevin já levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional e a Portugal, se tornando o primeiro funkeiro a gravar um DVD em solo europeu. No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. Só no ​YouTube, o cantor acumula cerca de 920 milhões de views e no Spotify são mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais.

Acompanhe Kevin O Chris nas redes sociais:

Instagram Kevin O Chris

Twitter Kevin O Chris

YouTube Kevin O Chris

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *