BEL SPALLA LANÇA “OLHAR IMAGINÁRIO” COM PARTICIPAÇÃO DO MÚSICO DAN DUGMORE

cantora carioca Bel Spalla lança o single autoral “Olhar Imaginário” – primeira faixa de um projeto de 4 músicas, em forma de single + clipe, com estilos múltiplos  e alinhadas com um arquétipo feminino diferente, mostrando as múltiplas facetas da cantora.
 
Com produção geral da ADR Produções“Olhar Imaginário” estará em todas as plataformas de streaming no próximo dia 23/10, com letra e melodia da própria Bel,  produção do pai, Tatta Spalla, gravada no estúdio Casa do Mato, mixada por Ronaldo Lima e masterizada na Califórnia por Brendan Duffey.
Perto de  completar 10 anos de carreira, em abril de 2021, Bel Spalla tem ainda em seu currículo solo, as músicas “Desamor” e “Algo de Bom” (primeiro single gravado em estúdio e produzida pela RoofHouse Records). Além disso, participou do programa The Four Brasil e do Rock in Rio em 2019.
Passeia pelo Folk, Country, Blues, MPB, Reggae, Soul, R&B e Pop, porque suas influências vêm desde criança, através da música e das artes, fazendo dela uma artista versátil e com um voz única. O arranjo da faixa teve a colaboração dos músicos Sidão Santos (baixo), Rodrigo Tavares (synth) e Adriano Trindade (bateria) e ainda conta com a ilustre participação do Dan Dugmore (Steel Guitar), músico que gravou com artistas de peso, dentre eles, James Taylor, Stevie Nicks, Sheryl Crow e Linda Ronstadt.
O seu “Olhar Imaginário” está voltado para o quê? A Bel Spalla gostaria de saber! No dia 23/10 às 0h no Instagram @bel.spalla
Redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *