Pra Lá de Bom – Delícias Sem Glúten é opção diferenciada de padaria artesanal em São Paulo

Público conta com alimentação sem glúten, sem lactose, diet e serviço personalizado para quem tem alergias e intolerâncias

A Pra Lá de Bom – Delícias sem Glúten é reconhecida por oferecer alimentos preparados artesanalmente. Seus ingredientes de primeira linha incluem orgânicos e integrais, resultando em sabor e textura diferenciados. A padaria sem glúten – localizada na zona norte de São Paulo, é uma iniciativa da Chef de cozinha, Paula Rosignoli – celíaca há mais de 15 anos.

A necessidade de consumir alimentação sem glúten inspirou Paula a investir na Pra Lá de Bom, inaugurada em agosto de 2015. “Sempre gostei de cozinha, principalmente de confeitaria. Já desde muito nova eu era a “boleira” da família. Gosto de bons pratos e de boa comida. Comida de verdade, com produtos frescos e orgânicos, muitas ervas, temperos e especiarias. Fiz o curso de Chefe de Cozinha Internacional por prazer e hobby ao mesmo tempo que exercia a profissão de “professora de matemática”, afirma.

Dentre os diferenciais da Pra Lá de Bom está o atendimento individual e personalizado para quem tem alergias e intolerâncias, sendo uma opção de alimentação segura, pratica e saborosa, com preço justo. “Prezamos pelo cuidado com a contaminação cruzada e com a escolha de ingredientes. A variedade de farinhas (temos mais de 20 opções) e os orgânicos, compõem uma alimentação bem variada, rica e saudável”, destaca Paula.

A padaria sem glúten busca o aprimoramento constante das receitas com investimento em pesquisa e em treinamento, para a capacitação e valorização dos seus colaboradores. Segundo Paula, a marca procura sempre os melhores fornecedores e matérias primas, sem contaminação.

Quem visita a Pra Lá de Bom conta com diversas opções de pães, bolos, tortas, massas de pizzas, docinhos sem glúten e sem alergênicos. Os preços variam entre R$3,00 e R$ 100,00, o valor também varia de acordo com a encomenda para serviços personalizados.

Serviço:                                   

Pra Lá de Bom – Delícias Sem Glúten

Endereço: Rua D. Luiza Tolle, 678

Bairro: Santana

Tel (011) 2283-5633

Funcionamento de terça à sexta, das 10h às 20h.

Sábado, das 9h às 18h.

www.praladebom.com.br

Sobre Paula Rosignoli

 A Chef de Cozinha, Paula Rosignoli, foi diagnosticada com a doença celíaca em 1995. Na época, não havia orientação sobre a doença, nem sobre a necessidade da dieta sem glúten. Nos anos seguintes, ocorreram diversas complicações decorrentes da ingestão de glúten, passando por vários médicos e três cirurgias. “Eu tinha dores e desconforto abdominais e anemia severa. Somente em 2002, com uma nova biopsia do duodeno, obtive orientação e consciência da Doença Celíaca”, revela Paula.

Durante longo tempo, Paula procurou produtos prontos sem glúten e encontrou pouquíssimas opções. “O sabor e a textura não me agradaram. Fui pesquisar e estudar outras possibilidades de farinhas e alimentos que me deixassem mais satisfeita”, explica.

Apaixonada por culinária, Paula passou a desenvolver diversas receitas para celíacos. “As pessoas queriam o meu pão e queriam pagar por ele. Comecei a fazer para um, para outro e, quando percebi, estava fazendo seis, sete, dez bolos, tortas, massas de pizza e uma porção de outras coisas em meu apartamento. A abertura da loja foi necessária, pois a minha cozinha já não comportava a demanda. O nome Pra Lá de Bom surgiu dos comentários dos amigos e resolvi aproveitá-lo”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *