POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

 

Você já deve estar acostumado a encontrar o poke, prato típico da culinária havaiana, com ingredientes frios e alguns crus, como é o caso do salmão, do atum ou do peixe branco, além dos acompanhamentos como cenoura, tomate cereja e até mesmo frutas como pitaya, manga ou abacaxi.

Mas, uma novidade chamou a atenção de quem curte pokes. Eles passaram a aparecer no cardápio da rede Let’s Poke em uma versão quente! Os chamados hot pokes trazem como característica principal o arroz japonês quente temperado (shari), acompanhados de salmão ou atum grelhados, o que atende bem aos paladares que têm preferência por pratos quentes.

Além da opção do arroz quente estar entre os itens do cardápio Monte Seu Poke, novas versões chegaram ao cardápio na lista dos Pokes Especiais e entre eles está o Tradicional Mix, com arroz japonês quente temperado (shari) com furikake, salmão grelhado e shimeji com ervas marinados em um molho especial, finalizados com cebolinha e alga nori.

Para os fãs de atum, o Sesame Tuna traz a combinação do arroz japonês quente temperado (shari) com furikake, cubos de atum grelhados com crosta de gergelim, shimeji com ervas, molho tradicional, ervilha de wasabi, dadinho de salmão, crisp de alho poró, moyashi temperado, chips de batata doce temperada com especiarias e katsuobushi (finas lascas de atum-bonito defumado).

Sobre o Let’s Poke
Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede que hoje conta com cinco operações, sendo quatro unidades físicas (Itaim Bibi, Vila Olímpia, Consolação e Tatuapé) e uma de delivery (Santana), traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade. Todos os restaurantes operam no delivery pelo aplicativo Rappi.

Serviço:

@lets_poke

Delivery | Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Rappi

As unidades físicas já reabriram, seguindo todos os protocolos, caso os clientes se sintam à vontade para irem ao local.

Site: www.letspoke.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *