LET’S POKE TRAZ SORVETES DIFERENCIADOS NO CARDÁPIO

As receitas foram criadas para as lojas da rede de comida havaiana por uma autoridade no universo dos sorvetes

No dia 23 de setembro foi comemorado o Dia Mundial do Sorvete. Para celebrar a data da melhor forma, a rede de restaurantes na capital paulista Let’s Poke apresentou seus sabores diferenciados no cardápio. As receitas foram desenvolvidas exclusivamente para a rede pelo chef sorveteiro Francisco Sant’Ana, autoridade na criação de sorvetes.

Entre as opções disponíveis estão o sorvete de Cheesecake com calda de maracujá e pedaços de castanha de caju caramelizada, o vegano de Manga ou de Gianduia com crocante de avelãs. Todos eles aparecem na versão de 120 ml, por R$ 12,90.

Na data comemorativa, um sorteio no perfil do Instagram do restaurante (@lets_poke) presenteará três pessoas que ganharão um poke e um sorvete, mas este em versão especial: um pote de 1L do sabor que os ganhadores preferirem.

Sobre o Let’s Poke
Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede que hoje conta com cinco operações, sendo quatro unidades físicas (Itaim Bibi, Vila Olímpia, Consolação e Tatuapé) e uma de delivery (Santana), traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade. Todos os restaurantes operam no delivery pelo aplicativo Rappi.

 Serviço:

@lets_poke

Delivery | Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Rappi

As unidades físicas já reabriram, seguindo todos os protocolos, caso os clientes se sintam à vontade para irem ao local.

Site: www.letspoke.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *