LET’S POKE INCLUI ACRÍLICOS NAS MESAS DE SUAS LOJAS FÍSICAS

Placas de acrílicos nas mesas foram instaladas para trazer ainda mais segurança aos clientes da casa

 

Após a definição dos protocolos obrigatórios aos estabelecimentos em São Paulo, bares e restaurantes tiveram que se adaptar e estar dentro das normas para reabrirem seus espaços físicos. Práticas relacionadas à higiene, segurança e novos horários de funcionamento foram alguns dos critérios. As placas de acrílico nas mesas são novidade no setor.

Pensando em formas de deixar os clientes ainda mais seguros, a rede de restaurantes na capital paulista Let’s Poke adaptou suas mesas incluindo placas de acrílico para separar os clientes que se sentarem à frente uns dos outros. “Quando recebemos pessoas da mesma família, a convivência delas é inevitável, mas quando são colegas de empresa ou mesmo amigos que não vivem no mesmo espaço, é possível manter a distância com essas placas em cada mesa, ao invés delas separarem apenas uma mesa da outra”, explica o diretor da Let’s Poke, Thiago Cebollini.

Os sócios encontraram um diferencial nesse formato, que ainda não é comum nos restaurantes brasileiros. Eles afirmam que buscaram as melhores maneiras de receber os clientes de volta ao salão. Além das placas de acrílico nas mesas, existem as barreiras de proteção nos balcões, cardápio fixo, clientes chamados pelo nome e disponibilidade de pagamento via Rappi Pay.

Outras medidas importantes, além das obrigatórias, foram a diminuição do volume da música ambiente para evitar que se fale mais alto, reduzindo chances de contágio, lixeiras sem acionamento manual, utilização de bowls descartáveis e os hashis, gardanapos e condimentos passaram a ser entregues individualmente. Por enquanto, as placas de acrílicos nas mesas são mais comuns apenas em restaurantes fora do Brasil.

Sobre o Let’s Poke

Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede que hoje conta com cinco operações, sendo quatro unidades físicas (Itaim Bibi, Vila Olímpia, Consolação e Tatuapé) e uma de delivery (Santana), traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade. Todos os restaurantes operam no delivery pelo aplicativo Rappi.

Serviço:

@lets_poke

Delivery

Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Rappi

Site: www.letspoke.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *