LET’S POKE APRESENTA NOVIDADES NO CARDÁPIO

Novos sabores de pokes e ingredientes entraram no menu de inverno 

Com a chegada da estação mais fria do ano, a rede de restaurantes na capital paulista Let’s Poke incluiu em seu cardápio novas opções de pokes. Além dos prontos, existem ainda novos itens no menu Monte Seu Poke, que traz uma variada lista de ingredientes para que o bowl seja montado como cada um desejar.

Entre as novidades estão os hot pokes Sesame Tuna e Tradicional Mix, que trazem arroz japonês quente temperado (shari), além do Salmão Trufado, com cubos de salmão marinado e pitaya na composição, e o Salmão Spicy, com lichia, cream cheese com toque de limão e crocante de bifum, que estão entre os novos itens disponíveis.

Na lista dos ingredientes para os pokes montados, as novas Bases são shari, shari quente e adicional de furikake; nas Proteínas, atum grelhado com crosta de gergelim; nos Molhos entra a opção de finalização de azeite trufado; nos Acompanhamentos aparecem a lichia e a pitaya; e entre os Toppings, crisp de alho poró, cream cheese limão, ervilha de wasabi, katsuobushi (lascas de atum-bonito defumado), picles de mostarda e crisp de bifum.

Sobre o Let’s Poke

Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede que hoje conta com cinco operações, sendo quatro unidades físicas (Itaim Bibi, Vila Olímpia, Consolação e Tatuapé) e uma de delivery (Santana), traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade. Todos os restaurantes operam no delivery pelo aplicativo Rappi.

Serviço:

@lets_poke

Delivery

Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Rappi

Site: www.letspoke.com.br

*Todas as unidades foram reabertas com horários especiais de funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *