Inclusão na mesa de Natal e Ano Novo

Uná Alimentos oferece refeições de fácil preparo para que todos, inclusive veganos, vegetarianos, celíacos ou pessoas com restrições alimentares não tenham preocupação nas celebrações de fim de ano

As festas de fim de ano estão chegando e os convites para reuniões com a família e amigos se multiplicam (ou até para reuniões dentro da própria família, neste momento de pandemia). Mas quem tem alguma restrição alimentar, seja por escolha ou por conta de alguma intolerância ou alergia, começa a quebrar a cabeça sobre como se adaptar às festividades sem abrir mão da alimentação adequada. Com as opções da Uná Alimentos é possível driblar essa situação e garantir que, aonde for, um prato vegetariano, vegano, sem glúten, sem lactose ou low carb, por exemplo, mas com muito sabor, estará esperando por você.
O cardápio é vasto, com alternativas para lanches, sobremesas, acompanhamentos, proteínas e até sopas que agradam todos os gostos. Os alimentos que contém leite são preparados com a opção de castanha de caju, para quem têm intolerância à lactose ou alergia à caseína – proteína do leite da vaca. Outro diferencial é que todos os itens do cardápio são livres de glúten.

Para a ceia a sugestão é montar o prato com farofinha da casa e arroz de lentilha com cebola caramelizada. De sobremesa, o pão de melado, recheado com doce de leite vegano e coberto com chocolate, também vegano, e o bolo de banana com coco e amêndoas vão fazer sucesso, independente de restrições alimentares.

Praticidade e sabor

Para garantir a qualidade dos produtos e que a textura, crocância, sabor, cor e manutenção dos nutrientes sejam os mesmos de uma comida feita na hora é utilizada a técnica do ultracongelamento. As porções são congeladas a vácuo em poucos minutos, atingindo temperatura entre -22º e -38º, e podem ser conservadas por até 6 meses no freezer. Para preparar é simples: é possível esquentar no micro-ondas ou aquecer em banho-maria as porções individuais, de acordo com as combinações escolhidas. O resultado é uma opção saborosa, sem água no fundo do prato e com gosto de recém preparada.

A Uná está aceitando pedidos para o Natal até o dia 18 de dezembro – entregas até o dia 23. A cozinha e as entregas voltam a todo vapor para a ceia de ano novo. Para a data são aceitos pedidos até 22 de dezembro, com entregas até dia 29. Os pedidos podem ser feitos para entrega na grande São Paulo pelo site, whatsapp e por meio dos aplicativos iFood e Rappi.

Serviço Uná – Natal e Ano Novo

Natal: pedidos até 18 de dezembro e entregas até dia 23.

Ano Novo: pedidos até 22 de dezembro e entregas até dia 29.

Onde pedir: no site , telefone (11 93336-5974) e por meio dos aplicativos iFood e Rappi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *