Culinária afetiva cativa os visitantes do Empório Madero

A nova marca do Grupo Madero aposta em receitas e quitutes de família para levar pra casa

 

O Empório Madero tem levado o conceito de comida afetiva aos viajantes que passam pela Ecoparada Madero do Grupo, na Rodovia Castello Branco. O local convida a uma viagem gastronômica, cheia de memórias e sabores, por meio da cozinha afetiva do chef Junior Durski.  E o melhor:  para comer em casa.

Já imaginou poder levar para a família aquelas delícias da infância, que as avós cozinhavam com tanto amor, pelas cozinhas do Brasil? Esta foi a aposta certeira do Grupo Madero, ao lançar o Empório da marca.

 

O local oferece pratos, compotas e quitutes inspirados nas panelas fumegantes de Dona Isabel Ossowski, avó de Durski, considerada a essência do Empório Madero. “Não quero que as receitas se percam e que as pessoas deixem de comer os pratos, que trazem a satisfação da comida das avós. Acho importante manter as tradições gastronômicas familiares, pois carregam todo amor e sabor que uma receita deve proporcionar ao cliente”, conta o chef Junior Durski.

São diversas opções comfort food para saborear em casa: galinha caipira na panela de ferro, vaca atolada, rabada, dobradinha, feijoada, empadão de camarão e de frango, lasanha, e vários outros sabores da infância. Tudo em tamanho família, dentro de travessas de vidro, que vão direto do forno à mesa.

E, claro, não poderiam faltar as sobremesas e doces de fazenda com o toque especial das matriarcas! As prateleiras do Empório Madero exibem compotas cheias de perfumes e saudades, como o Doce de Abóbora Orgânica, Figo em Caldas, Geleia de Morango Orgânica, Doce de Leite Tradicional e com Coco, Cocada de Colher, Sequilhos, Bolachas de Chocolate, Rosquinhas de Amendoim Caseiras, Biscoitos de Polvilho, e outras guloseimas.

Outro grande diferencial é que, além do alto sabor caseiro, todos os produtos são elaborados com ingredientes selecionados da Fazenda Madero, em Palmeira (PR), com selo ORGÂNICO BRASIL- TECPAR e feitos na Cozinha Central, em Ponta Grossa (PR), garantindo o rígido padrão de qualidade do Grupo Madero, tornando a experiência ainda mais deliciosa.

O Empório Madero é normalmente a última visita da Ecoparada Madero, convidando o cliente a levar pra casa os sabores da infância, que fazem tão bem à alma e ao coração.

 

Empório Madero

KM 44 | Rodovia Castello Branco – Araçariguama (SP)- Das 5h às 23h. De Seg a Seg. https://ecoparadamadero.com.br/ @ecoparadamadero

Sobre o Grupo Madero

Fundado pelo Chef Junior Durski, o Grupo Madero é uma das redes de restaurantes, que mais cresce no Brasil. Impulsionada pelo compromisso inabalável com a qualidade – para consumidores e funcionários – o Grupo Madero cresceu de uma única unidade em 2005, para um portfólio multimarcas com mais de 220 restaurantes, distribuídos em mais de 80 cidades no Brasil, desenvolvido sobre uma plataforma verticalmente integrada de produção, distribuição e logística. No coração dessa plataforma está a Cozinha Central, uma unidade de produção automatizada de última geração, que produz e distribui praticamente todos os alimentos consumidos nos restaurantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *