CONFEITARIA SONHOS DE AÇÚCAR LANÇA KIT FESTEJAR PARA ANIVERSÁRIOS DURANTE ISOLAMENTO SOCIAL

Com criatividade, a confeiteira artesanal Fabiana Santos leva alegria e afeto durante a pandemia 

 

Para não deixar datas importantes sem comemoração mesmo em tempos de novo coronavírus, a confeitaria Sonhos de Açúcar criou o Kit Festejar. O item é personalizado para festas infantis ou de adultos e inclui bolo, 20 brigadeiros e dez doces (bem-vivido, palha italiana ou cookie recheado). O kit também possui opções completas, compostas de bolo, doces, quadros decorativos, topos para os doces e o bolo, e bandeirolas. Outras opções para esse período de quarentena são o mini bolo em embalagem especial para presente e o bolo tamanho P.

“Nossos principais produtos eram os bem-casados e os bolos espatulados para casamento. Com a pandemia e a impossibilidade de realizar eventos, precisamos nos readequar ao que estamos chamando de ‘novo normal’. Por um tempo, refletimos sobre as mudanças que o nosso negócio precisaria passar, os novos protocolos de segurança e higiene que teríamos que implantar. Foi então que resolvemos seguir o lema ‘só um bolinho’ e apostar no nosso Kit Festejar, voltado para festinhas em casa, apenas para familiares da mesma residência, ou até mesmo para presentear”, comenta Fabiana Santos, idealizadora e proprietária da marca Sonhos de Açúcar.

“Já tivemos cliente que pediu o Kit Festejar e mini bolos para presentear familiares que não poderiam participar da comemoração devido à necessidade atual de distanciamento social. Pensando em facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes, fizemos parceria com fornecedores locais de papelaria personalizada, assim toda a festinha já vai para a casa do cliente pronta para montar”, conta Fabiana.

Cada detalhe do kit tem um toque especial e atenção redobrada com a higiene e prevenção ao vírus. “Hoje os pagamentos são realizados preferencialmente por transferência ou via link de pagamento. Toda a compra de insumos é feita online ou via fornecedores que trabalham com delivery. Além disso, nossa produção é toda feita utilizando máscara e reforçando os cuidados de higiene das mãos e alimentos”, destaca Fabiana.

“Esse mês, tivemos um pedido muito especial: um Kit Festejar para um chá de bebê surpresa, em que amigos se reuniram virtualmente para presentear papais que estão prestes a receber sua filha e que tiveram que cancelar sua festa física. Então, além de contribuírem com os presentes, eles quiseram entregar a festinha na caixa, permitindo que o casal fizesse o tradicional registro fotográfico daquele momento com uma mini mesa posta”, relembra.

As novidades não param por aí. A Sonhos de Açúcar irá incluir, em breve, no cardápio algumas guloseimas para adoçar o dia a dia dos clientes, como bolos de pote, bolos caseiros e donuts, com venda por aplicativo. Além disso, a empresa está em contato com fornecedores para retomar ao mercado de casamento, com a proposta de elopement wedding, em que o casal celebra a união a dois, e com a preparação de eventos intimistas para pouquíssimas pessoas quando os encontros presenciais forem liberados.

Os mini bolos presenteáveis custam R$ 60 e o Kit Festejar sai por R$ 165. Para mais detalhes sobre os demais valores, doces e entregas da Sonhos de Açúcar ou fazer encomendas, o interessado deve entrar em contato através do e-mail projetosonhosdeacucar@gmail.com ou pelas redes sociais @sonhosdeacucarporfabianasantos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *