Rayane Diniz e Luana lançam clipe de “Apaga Luz e Vem Deitar”

Depois do sucesso da composição da dupla ser gravado por grandes artistas, Rayane Diniz e Luana lançam o clipe da nova música de Trabalho.

O clipe já está disponível no canal do youtube das cantoras com a versão gravada em sertanejo mais romântico que é a marca registrada de Rayane Diniz e Luana e que é a grande aposta da dupla neste momento.

O clipe foi gravado na chácara Raio de Sol em Anápolis em Goiânia, com a direção e produção dos talentosos produtores musicais Thyeres e Diogo Marques.

Rayane Diniz e Luana inovaram nesse projeto e mostraram que além de cantar bem também tem muito talento com a produção de cenário.

“ O cenário ficou exatamente como queríamos, na verdade, até melhor do que imaginávamos!  Ficamos muito felizes com o resultado, principalmente com o Feedback que recebemos. Depois de ver como ficou nas câmeras, a gente teve outra visão também, em relação às cores usadas, os objetos, tudo ficou bem a nossa cara. O sentimento foi de total gratidão a Deus, porque foi muiiitooo exaustivo, não tivemos tempo para nada. Terminamos a montagem do cenário às 21h30 do dia gravação”.

As cantoras confeccionaram todo o cenário usado para gravar um pocket show na última semana, usando objetos antigos que remetem aos anos 80 e materiais recicláveis como os paletes e tambores utilizados na produção mais rústica.

 “A produção do cenário foi pensada em produzir algo mais rústico e com elementos antigos. Nós procuramos todos os materiais necessários para a montagem, que foi feita por nós mesmas. Demoramos três semanas para a produção de todo o cenário, contando desde a procura dos materiais até a finalização e contamos com a ajuda de mais três pessoas nos últimos três dias de produção para que tudo ficasse pronto a tempo”, comenta a dupla.

“ Apaga Luz e Vem Deitar”, faz parte do repertório do novo CD da carreira da dupla gravado em Goiânia/Go, e que será lançado em breve em todo Brasil.

O hit recém lançado é de composição das cantoras Rayane Diniz, Luana e Amanda Borges e tem sido uma das grandes apostas de artistas que gravaram a canção como o Wesley Safadão, Xand Aviões, Saia Rodada e muitas outras bandas do norte e nordeste do pais.

“ Ver a nossa música sendo gravada por tantas bandas é sensacional! E saber que a Saia Rodada, Wesley Safadão entre os artistas que gravaram, é emocionante demais!

Com letra e arranjo mais romântico, a dupla quer mostrar a todo público a versão original da canção que está fazendo muito sucesso nas versões de grandes artistas.

O lançamento do novo clipe marca mais um passo na carreira e sucesso da Rayane Diniz e Luana no cenário nacional sertanejo.

  https://www.youtube.com/watch?v=8BcrgHvFjPs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *