EASY LIVE DISPONIBILIZA DIVERSAS ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS E JOVENS APROVEITAREM DURANTE AS FÉRIAS

Opções são para diversas idades e podem ser adquiridas através da troca de pontos de diversos programas de fidelidade

 

A garotada já está de férias e os pais precisam buscar alternativas de diversão para os pequenos dentro de casa, afinal a pandemia ainda não acabou. De um lado as crianças mais novas cheias de energia e adolescentes entediados sem ter como se distrair, do outro lado os pais que têm o desafio de buscar alternativas de diversão para seus filhos.  Na Easy Live, fintech do Grupo Dreamers, os usuários dos principais programas de fidelidade do país encontram um vasto catálogo com opções que irão ajudar a garotada a aproveitar as férias, e aos pais que podem usar os pontos acumulados no programa de fidelidade e adquirir diversos produtos de entretenimento para os filhos curtirem em casa, e tudo isso, sem gastar dinheiro. Confira algumas opções, entre muitas disponibilizadas:

Ubook – Livros Digitais – Maior aplicativo de conteúdo em áudio do Brasil, o Ubook é uma plataforma com milhares de audiobooks, além de revistas, séries e documentários. Clientes do Esfera, Livelo, Banrisul, Viva! Experiências e Giffty.

O Mundo Bita – Carochinha Editora – Catálogo com diversos títulos infantis, entre eles: Mundo Bita – Animais da Fazenda, Mundo Bita Animais no Safári, Mundo Bita Hora de Brincar, Meu Primeiro Bichonário, Dicionário Infantil da Língua Portuguesa, Sinto o que Sinto e a Incrível História de Asta e Jaser, entre outros. Para clientes Esfera, Itaú Sempre Presente, Iupp, Banrisul e Petrobras Premmia.

Rush: A Disney Pixar Adventure – Game dos desenhos da Pixar para interagir com os personagens. Para clientes Esfera, Livelo, Banrisul, Dotz e Viva! Experiências.

Discovery Kids Plus – É a última novidade do Discovery Kids com séries, jogos, atividades e livros interativos. Para clientes Esfera, Iupp e Livelo.

Playstantion Store – Games com conteúdos para PS3, PS4, PS Vita, além de filmes, músicas e conteúdos exclusivos Free Fire. Para clientes Banrisul e Livelo.

Game League of Legends – Para clientes Livelo e Banrisul.

Game Free Fire – Para clientes Banrisul.

Game Efootball PES 2020 – Para clientes Esfera, Banrisul, Livelo e Viva! Experiências.

Game GTA – Grand Theft Auto V – Para clientes Esfera, Banrisul, Viva! Experiências, Livelo e Dotz.

Game Dragonball Z: Kakarot – Para clientes Esfera, Livelo, Banrisul, Dotz e Viva! Experiências.

Lego Harry Potter: Years 1-4. Para clientes Banrisul.

Lego Marvel Super Heroes. Para clientes Banrisul e Viva! Experiências.

Sobre a Easy Live – Especializada no segmento de fidelidade e com diversas opções de conteúdo e entretenimento, a Easy Live é uma plataforma digital que conecta seus clientes aos melhores eventos, serviços e produtos. A empresa o faz por meio dos principais programas de fidelidade, benefícios e incentivos do Brasil, oferecendo infinitas possibilidades em um só lugar. Sob a liderança do sócio e CEO Cláudio Albuquerque, a empresa tem forte ligação com o core business do Dreamers, tendo o entretenimento como forte elemento de diferenciação no mercado de fidelidade. Para maiores informações, www.easylive.com.br

Sobre o Grupo Dreamers   – Liderado pelo Presidente Executivo Rodolfo Medina, o Grupo Dreamers é composto pela pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado;  Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo; Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento do Brasil; agência Pullse, especializada em varejo; Easy Live, o maior provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade no Brasil; Game XP, maior evento gamer da América Latina; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows de música; A-Lab, laboratório de conteúdo, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção; NOW, unidade de negócio  real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para  a produção e gestão de conteúdo; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada inédita no mundo, que se conecta com micro anunciantes regionais e oferece uma operação de varejo em um minuto; pela recém-lançada 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos de impactos sociais para marcas, somados à entrega de conteúdo transversal; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, que tem o objetivo de implementar processos mais simples, organizados e eficientes em seus clientes internos e externos. A holding conta, ainda, com Duda Magalhães na vice-presidência executiva e Roberto Medina na presidência do Conselho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *