UNIALFA e Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde oferecem Mestrado Profissional em Administração com ênfase na Área da Saúde no Brasil

Único no mercado e desenvolvido em parceria com o Colégio de Executivos em Saúde (CBEXs), o Mestrado Profissional em Administração com ênfase na Área da Saúde no Brasil está com inscrições abertas. O programa, focado em gestão da saúde, possui parcerias com os setores públicos e privado para promover trocas de conhecimento prático aplicado. Além disso, integra mestrandos da UNIALFA ao Grupo de Estudos de Competitividade liderado pelo professor Michael Porter da Harvard Business School – HBS em Boston/Massachusetts-USA.

“Precisamos de líderes visionários para transformar o sistema de saúde e o programa visa capacitar os profissionais para a resolução de problemas corporativos aplicados a esse segmento. Além disso, os alunos irão aprimorar seus conhecimentos também em áreas como tecnologia, economia, finanças, política e gestão”, explica Christiano Quinan, Coordenador do Mestrado e Presidente do Chapter Goiás do CBEXs.

Com início das aulas em fevereiro, o programa tem professores com titulação máxima em PHD e Doutorado, além da experiência profissional e executiva de destaque no mercado de Saúde no Brasil, quer seja público e/ou privado, e experiência internacional.

Processo seletivo

As inscrições estarão disponíveis a candidatos portadores de diploma de graduação, nível de Bacharelado ou Licenciatura Plena, emitido e registrado por instituições brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação, ou por instituições estrangeiras, desde que reconhecidas por Universidades Brasileiras.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site: www.cbexs.com.br/mestrado

One Reply to “UNIALFA e Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde oferecem Mestrado Profissional em Administração com ênfase na Área da Saúde no Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *