Pearson College London oferece bolsa de até R$ 13 mil para brasileiros em 2021

Os programas serão realizados em julho e o período de inscrições para o processo seletivo vai até dia 30 deste mês

A Pearson College London oferecerá a brasileiros bolsas de estudos para cursos de 3 semanas em julho de 2021. A instituição de ensino, localizada em Holborn (centro de Londres), espera que a ação ajude profissionais a conseguirem destaque no mercado de trabalho do próprio país após a pandemia. A oportunidade foi desenvolvida em parceria com a escola de negócios IBS Americas, que organiza o processo seletivo e coordena os cursos oferecidos.

As bolsas são referentes aos programas Contemporary Topic in Business Administration e Advanced Topic in Business Management. Ambos têm duração de 3 semanas, o primeiro é destinado a alunos de graduação e novos profissionais, o segundo, para profissionais com pós-graduação ou experiência gerencial.

O curso Contemporary Topics in Business Strategy trata de temas como inovação, competitividade e uma visão global de negócios. Os professores, PhDs e especialistas na área, utilizam de estudos de caso para complementar as aulas.

Já o Advanced Topic in Business Management é focado em medidas para agregar maior valor ao produto ou serviço de uma empresa. O curso tem como objetivo desenvolver no aluno habilidades de gestão e criação de estratégias de mercado.

O benefício é de 50% para os dois cursos disponíveis. Com a bolsa, o investimento varia entre £1.872 e £2.413, dependendo do programa escolhido, e pode ser parcelado em até 16x. Ambos oferecem um módulo adicional de Business English, onde a língua inglesa é ensinada no contexto empresarial.

Visitas à ONU e OMS, na Suíça 

Os alunos terão as sextas-feiras e os finais de semana livres para turismo de negócios, lazer ou visitas opcionais. Além disso, todas as turmas visitarão empresas ou organizações de grande importância. Uma das mais esperadas é a visita opcional às sedes da ONU e OMC, localizadas em Genebra, na Suíça.

 

Como participar do processo 

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de junho. Para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar cursando, pelo menos, o quinto período da sua graduação.

Atendendo a esses critérios, é só entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form com seus dados pessoais e acadêmicos. A partir do formulário e documentações enviados, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse https://bit.ly/PearsonIBSBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *