Após crescer 70% durante a pandemia, LV Store entra no mercado de educação

Após os bons resultados obtidos mesmo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), o e-commerce de roupas femininas LV Store aposta agora no mercado de educação à distância (EAD).

 

Com crescimento de 70% mesmo durante a crise, a empreendedora Letícia Vaz, fundadora da LV Store, passou a receber muitos pedidos de auxílio de outros empreendedores que queriam dicas de como vender mais no período ou de quem já possuía uma empresa e desejava levá-la ao mundo online.

Dos pedidos, Letícia identificou uma oportunidade de ajudar empreendedores iniciantes e incrementar o faturamento da própria empresa. Por isso, desenvolveu o Método LV, um curso online baseado em como a LV Store se tornou referência do empreendedorismo jovem e feminino. Com conteúdo básico, o primeiro curso do Método LV será focado quem deseja abrir um e-commerce ou quem deseja levar seu produto para a internet.

“Muita gente sempre me pediu ajuda e eu sempre adorei ajudar. Mas resolvi profissionalizar um pouco isso para conseguir abranger mais gente, todos aqueles que querem estar no mundo digital vendendo seus produtos ou serviços”, diz Letícia Vaz.

O Método LV será dividido em nove módulos com seis aulas cada. Além da experiência própria que a empreendedora passará, também haverá aulas teóricas comandadas por professores das melhores universidades do País.

“Convidamos diversos professores para participar do Método e eles poderem passar um pouco da base teórica aos empreendedores. Também já temos planejados cursos mais específicos, com conteúdos mais intermediários e avançados. Estou muito feliz em poder compartilhar aquilo que aprendi com os demais”, finaliza Letícia

Mais informações: https://www.metodolv.com.br/

Sobre LV Store

Apaixonada por moda desde a infância, a fundadora Letícia Vaz sempre esteve ligada nas tendências. Quando adolescente, adorava acompanhar as costuras da mãe e arriscar seus próprios cortes em bodys e croppeds. Ainda em 2015, enquanto cursava faculdade de jornalismo na Cásper Líbero, em São Paulo, decidiu começar uma loja especializada em roupas femininas para atender o público jovem e universitário que sempre pedia conselhos sobre o que usar. Desde então, a LV Store não parou de crescer! Transformou-se em uma marca com confecção e criações próprias, seguindo as tendências e sempre inovando para atender o público da melhor forma possível. Para saber mais, acesse: https://www.lvstore.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *