São Paulo recebe evento sobre a cultura Angolana na dança

De 16 a 19 de novembro, São Paulo será sede do Afrojoy Kizomba Congress. O congresso que acontecerá mais uma vez na capital da garoa, tem por objetivo promover e difundir as danças angolanas que estão ganhando cada vez adeptos em nosso país.

Serão 2 dias inteiros de aulas, onde o público presente poderá aprender e se aperfeiçoar em danças como: Kizomba, Semba, Afrohouse, Afrotribal, Kuduro e afrobrasileira. As aulas serão ministradas pelos professores internacionais Mestre Petchu (Portugal/Angola), Vanessa Ginga (Inglaterra/São Tomé Príncipe), Bonifácio Aurio (Portugal/Angola). Além dos artistas brasileiros que se dedicam em difundir a cultura angolana em nosso país Mestre Enoque, Jô Chagas, Samuel de Paula, entre outros.

 O evento organizado pelo brasileiro James Silva e a italiana Manuela Casaldi Tem por objetivo fazer um troca cultural através do conhecimento entre os artistas, dançarinos e admiradores dessa arte, e assim abrir portas para criação de novos projetos que divulguem ainda mais a cultura angolana em nosso país e no mundo. Não precisa ter experiência em dança para participar do congresso, basta querer aprender e estar aberto para esta cultura tão alegre e fascinante.

A sexta edição do Afrojoy Kizomba Congress receberá pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Cerca de quase 250 pessoas dedicarão seu feriado para se aprofundar em conhecimento na dança, trocar informações e fazer novas amizades.

 

Além dos dois de aula, o congresso contará com 3 bailes que tocará muita kizomba, semba e afrohouse. Cerca de 7 djs nacionais e internacionais, especialistas neste estilo, agitarão as noites do evento. E na noite de sábado o Kizomba Afrojoy Congress traz um show com o cantor Kelly Silva.

Os interessados em participar do congresso ou dos bailes  devem fazer sua inscrição ou comprar seu convite através do site www.bit.ly/afrojoy ou através do telefone: (11)98251-8523/(11) 99317-9723

SERVIÇO

“Afrojoy Kizomba Congress”

Data: 16 á 19 de novembro

Horário: Aulas –   Dia 17 (sábado) – das 11h às 19h40

                             Dia 18 (domingo) – das 14h às 20h50

Valor do congresso verificar e comprar:  www.bit.ly/afrojoy

Horário: Bailes – Dias 16 e 17/11 – das 23h às 05h

                                 Dia   18/11 – das 21h às 02h

Valor do ingresso para o baile: de R$40,00 a R$ 45,00 (cada dia)

Local: Mari Pop Dinning Club (Barão de Campinas,375 – Centro/SP)

Capacidade de Público: 300 pessoas

Ingressos para o baile: www.bit.ly/afrojoy

Informações: (11)98251-8623 / (11) 99317-9723

Não tem estacionamento próprio no local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *