Programa “Tá Certo?” recebe jogadores da seleção brasileira de basquete

O Game Show apresentado por Warley Santana acontece neste sábado, 21, às 17h  na TV Cultura

Neste sábado, dia 23 de maio, às 17hs, o Programa “Tá Certo?”, um dos maiores sucessos de audiência da TV Cultura, recebe jogadores da seleção brasileira de basquete. Apresentado por Warley Santana, o game show será disputado entre os atletas: Ricardo Fisher, Arthur Pecos e Yago Mateus e o time de bonecos: Fafá, Dona Zilda e Edmilson.

Para deixar a atração ainda mais divertida, as perguntas serão feitas por Eduardo Guimarães, Renato Teixeira, Barra da Saia, Otavio Mesquita e Marinhos Moura.

A nova fase do “Tá Certo?” não é o único motivo de comemoração para Warley. O artista completou 15 anos de carreira em 2019 e contabiliza mais de 200 trabalhos que incluem programas como Muito Show (Rede TV!), e CQC (Band), participação no podcast “The Arts Hour on Tour”, da BBC, abertura do show de Alice In Chains (com número de ventriloquismo) e muitas outras aventuras.

Para esse ano, o artista promete um talk show com bonecos, produzido pela Hogarth, uma das maiores produtoras do mundo e dirigido por Willem Van Weerelt, que já anunciou o novo projeto em entrevista para Danilo Gentili no programa The Noite (SBT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *