Domingo de transformação social por meio de música, arte e amor para a construção de lar sustentável

Profissionais de casamentos realizam o “Panapaná – amor, música e transformação social”, festividade coletiva para levantar recursos para a construção de casa ecológica para uma família, neste domingo, 25 de novembro, no casarão histórico Casa da Don’Anna, em São Paulo. O evento tem show de Badulaque, exposição fotográfica de Rafael Canuto e de Renato Nascimento, poesias, intervenções artísticas, comidas e bebidas, a partir das 18h.

Um movimento para dar um lar mais seguro para Regiane, mãe de quatro filhos (Ryan, Gu, Guilherme e Cauê), que moram na periferia da capital paulista. A história deles emocionou todos os parceiros envolvidos voluntariamente, que escolheram como a primeira ação em conjunto com a ONG Mangalô e o projeto Ecolar.

“Ao pensar no impacto social, econômico e ambiental que os eventos causam, principalmente no mercado de casamento em que os negativos são raramente discutidos. Infelizmente, a cada final de semana são toneladas de comidas desperdiçadas, muito lixo, aumento na emissão de CO2, dos automóveis e incontáveis suprimentos produzidos. Entendemos que chegou a hora de devolvermos para o planeta um pouquinho desse amor que recebemos dele. Diante disso surgiu o Panapaná, para solucionar por meio de ações de um grupo em busca do bem maior.”, explicam os idealizadores.

Cerca de cinquenta pessoas estão juntas para essa transformação social por meio de diversas atividades, desde organização, divulgação nas redes sociais, apoio, construção da casa, vídeos, documentários e sobretudo a captação pelo catarse. Na rede de financiamento há desde o ingresso para a festa, como ainda pequenas doações de qualquer lugar do mundo ou investimentos revertidos em recompensas e benefícios com fornecedores renomados do mercado de casamento.

Realizadores: @badulaqueoficial,@casadadonanna, @ecolar,@seraphineeventos

Apoiadores:@casalume,@rev.renatodumas,@rafaelcanuto
@renatonascimento,@liwutzke,@cabritafilmes, @mimosdanicky,@estudiopinus,@classeventsproducoes,@harasvilareal
, @loveinreturn,@leivaselourencowedding,@roupadefestamobiliario,@lascivite, @magnolia_makeup e@marciahenz

Serviço:

O quê: Panapaná – amor, música e transformação social!

Quando: 25 de novembro

Atrações: Badulaque, exposição de fotos de Rafael Canuto e de Renato Nascimento, poesia e intervenções artísticas.

Horário: das 18h às 21h

Onde: Casa da Don’Anna – Rua Guaianas5es, 1149 – Campos Elíseos, t

Como ajudar:https://www.catarse.me/panapana-amor-e-musica

instagram:@panapana_amoremusica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *