CASACOR lança episódio inédito de sua série online sobre arquitetura e design de interiores: Arena CASACOR

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura e design de interiores das Américas, a CASACOR não para de inovar: em 2019 foi criada a Arena CASACOR, um espaço físico que, durante a mostra em São Paulo, promoveu uma série de encontros com grandes profissionais da área a fim de refletir e debater sobre os mais diversos significados do morar. Este ano, mesmo com as limitações sociais impostas pelo cenário pandêmico, a troca de conhecimento e enriquecimento de temas tão relevantes para o cenário não poderiam ficar para trás.

Sendo assim, dando continuidade ao projeto que abrilhantou a 33ª edição do evento, a CASACOR adaptou a Arena CASACOR ao universo digital e decidiu tirá-la do Jockey Club e levá-la para todas as casas do Brasil e do mundo: assim nasce a série Arena Casacor, um conjunto de vídeos no youtube, produzido com o apoio tecnológico da LG, que tem como objetivo opinar, entreter e debater sobre o melhor do conteúdo do mundo da arquitetura.

Em seu episódio de estreia – CASACOR e o Espírito do tempo – que foi ao ar dia 14 de maio, a Arena contou com Lívia Pedreira, Diretora Superintendente da CASACOR; em seu segundo episódio, que será lançado nessa próxima quinta-feira, o convidado é Pedro Ariel, Diretor de Relacionamento e Conteúdo, falando sobre o conceito do ano – explorando A Casa Original.

Os novos episódios da série serão lançados todas às quintas-feiras, às 20h00, em todos os canais digitais CASACOR.

Clique aqui para assistir o primeiro episódio de Arena CASACOR:

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Mais Informações:

Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *