Cardi B mostra coreografia da dançarina Ramana Borba, no Grammy 2021

Mais uma vez, o nome da dançarina Ramana Borba explodiu na internet, por conta da homenagem realizada por Cardi B, no Grammy 2021, na noite do último domingo. A cantora dançou parte da coreografia criada por Ramana, na versão funk da música WAP, feita pelo DJ Pedro Sampaio. O reconhecimento de Cardi B criou um furor nas mídias sociais e o Instagram de Ramana teve um aumento de 17 mil seguidores.
Além de ser um fenômeno no TikTok, com mais de 2,9M fãs, acompanhando suas coreografias bem elaboradas, o sucesso de Ramana já chega a mais de 30 milhões de curtidas no TikTok e 1.560.000 inscritos em seu canal do Youtube, onde encontramos tutoriais de coreografias, passo-a-passo, coreografias exclusivas e o dia a dia da dançarina. Isso a coloca no topo do ranking de melhor coreógrafa brasileira, cotada por muitos artistas estrangeiros.
Isso mostra que, todo o trabalho realizado em sua carreira, está surtindo efeito mundial. Seu esforço está ultrapassando fronteiras, conquistando outros países e grandes nomes do mercado artístico.
Em suas coreografias, Ramana Borba faz questão de mostrar a importância dos dançarinos, no contexto de um show. Ela afirma, com todo o seu talento, que a dança é uma arte e precisa ser valorizada. O dançarino é tão artista, quanto os cantores e devem ter a mesma visibilidade que eles. Por isso, em todos os seus projetos, os dançarinos ficam ao lado dos cantores.
Apaixonada pelo funk e com a carreira consolidada, Ramana ainda quer realizar outros projetos, em 2021. Um deles é cursar a faculdade de Publicidade e Propaganda, adiado por conta da pandemia, mas que ainda está em seus planos.

Mais sobre Ramana Borba:
Ramana Borba é influenciadora digital e bailarina profissional. Referência
entre os adolescentes como
um fenômeno na Web.
Seu canal no YouTube soma mais de 300 milhões de visualizações e o conjunto
de suas redes sociais,
somam mais de 4,5 milhões de seguidores.
Recentemente vários cantores e figuras públicas compartilharam seus vídeos
nas redes sociais. Entre
eles, CardiB, Anitta, IZA, Jojo Toddynho, Kevinho, Pabllo Vittar, Steve Aoki,
Ultra Music, Calvin Klein, Christian Figueiredo, Elvis Crespo,
João Brasil, Lexa, DJ Snake, Projota entre outros. Entre os estilos de dança
estão Vogue, Hip Hop, Funk, Jazz, Stiletto e Jazz Funk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *