Cantor Hector Marks lança nova música ‘Contemplando o sol’

O single faz parte da fase solo do artista e traz batidas envolventes e românticas

Promessa da cena soul carioca, o cantor e compositor Hector Marks, 26, lança o single da sua mais inédita composição, “Contemplando o sol”. A canção marca a nova fase do artista que inicia sua carreira solo, misturando o samba-funk com o swing brasileiro. O material foi produzido por Walmir Borges, consagrado músico e produtor que já fez trabalhos com Paula Lima, Tony Garrido, Seu Jorge, Luan Santana, Exaltasamba, Alexandre Pires, Simoninha, entre outros. Em novembro, sua composição ’24H’ iniciou a nova fase deste projeto.

Com uma mistura boa de pop, samba e o swing brasileiro, o single tem uma levada envolvente embalada por um violão que contagia o público. Poético e romântico, Hector coloca em suas músicas vivências de seus relacionamentos. “Sempre gostei de falar de amor e sempre procuro formas diferentes de falar sobre isso. A inspiração dessa música veio de um amor que eu tive e foi uma das melhores fases da minha vida”, explica o cantor.

Mais sobre Hector Marks

Aos seis anos de idade, Hector ganhou o Concurso de dança em Barueri, cidade onde nasceu, e foi parar no Programa Raul Gil, como cover infantil do cantor Alexandre Pires.  A identificação foi tanta que o jovem artista circulou pelo estado de São Paulo durante um ano com o líder do “Só pra Contrariar”: dançava e brincava com Alexandre Pires no palco. Com 11 anos, Hector decidiu estudar teatro. E foi durante uma peça musical na Escola E.I.T que Hector Marks resolveu deixar o curso de ator e ingressar na música.  Com 20 anos, gravou o primeiro EP com quatro faixas autorais, depois passou a integrar grupo FUN7, por onde permaneceu durante quatro anos, fazendo shows por todo o país. E, em 2019, Hector Marks seguiu carreira solo.

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=uOnP2SaJcGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *