Alialém é o primeiro livro da Coleção Próxima Parada  

Ficção conta a história de Theodore, um bilheteiro de trem que é acusado e julgado  de cometer um crime às vésperas de realizar a viagem de sua vida para o destino Alialém. 

 

Alialém é a obra de estreia do autor e o primeiro título da Coleção Próxima Parada. A ficção tem como personagem principal Theodore Grimm, um bilheteiro de trem, adicto da matemática, que tem o sonho chegar a Alialém, um lugar onde coisas transformadoras acontecem na vida de seus visitantes. Porém, um evento súbito marca o seu caminho de forma abrupta e cruza o seu destino com o de outros passageiros.

A história é costurada entre eventos passados e presentes, conjugados aos demais acontecimentos que enlaça a saga desse personagem para chegar ao lugar desejado desde a infância. Acusado, ele tem apenas o que viveu no passado desse fatídico dia para que possamos descobrir se ele é culpado, ou quanto é responsável por esse acontecimento, e, enfim, se chegará ao seu objetivo.

Alialém nasceu de ficção, mas é real. Criado para contar sobre os encontros de todas as horas, o livro é traduzido na vida de um homem comum que facilita o livre ir e vir dos passageiros.


Coleção Próxima Parada: 

Próxima Parada é uma coleção de livros de ficção que têm como objetivo instigar o leitor a criar sua percepção sobre temas que são observados de forma única por cada indivíduo, vocacionado pela realidade, cultura, educação e hábitos do cotidiano, quando, invariavelmente, julgamos e estabelecemos parâmetros do certo e do errado.

Distribuídas em cada livro da coleção, as histórias sugerem o ir e vir e o sentido da vida em “Alialém”, o amor em “Aroma Amora”, a cegueira em “Blind”, assim como a beleza, a lógica, a justiça, o sabor, o tempo, os valores, as diferenças, os hábitos e a vida e a morte.


O autor: 

Flávio Mendes é um inquilino do universo. Nasceu em 1966, em um lugar específico do planeta apenas para constar nos documentos e no mapa astral, mas antes disso, deve ter passado duas vezes na fila da vontade de fazer a vida ser vitoriosa, inovadora e simples, em tudo o que pode ser melhor para ele e para todos. Assim faz da sua vida mundo afora, seja no entretenimento, nos negócios de inovação e na internacionalização de oportunidades de quem pague por isso. Já é pai e segue filho, já plantou árvore que cresceu, e este é o seu primeiro livro publicado.


Onde encontrar, valor e ficha técnica. 

O título foi lançado de forma independente, em 20 de dezembro de 2020, e está à venda nos principais marketplaces do Brasil. Americanas.com, Magazine Luiza, Amazon, entre outros. O livro tem 304 páginas e 16 ilustrações produzidas por Angélica Ferri. O valor de lançamento é de R$ 63,20 – com desconto promocional de R$ 20%.

@colecaoproximaparada

f/colecaoproximaparada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *