Xô flacidez! Procedimentos estéticos que promete deixar sua pele firme novamente

Poucas coisa geram insatisfação corporal como olhar no espelho e notar que diversas parte do corpo simplesmente não se sustentam. A temida flacidez chega para todos, mas a boa notícia é que no mercado diversos procedimento estéticos já são capazes de minimizar seus efeitos.

Segundo a esteticista, pesquisadora e fundadora da sócia fundadora da Slimcenter Thaís Mugani, a flacidez é caracterizada pela falta de fibras que conferem a firmeza da pele e ocorre porque com o passar dos anos, o corpo passa a apresentar diminuição na produção de colágeno e elastina. “O quadro também tem relação com o sedentarismo, já que quando não há prática de atividade física, o tônus muscular diminui e torna o corpo propício a flacidez”, aponta Thaís.

Criofrequencia
Realizada por meio de um aparelho que auxilia no estímulo de colágeno e elastina ao provocar a desestruturação das fibras, a técnica se utiliza de uma ponteira gelada que  emite ondas eletromagnéticas na região dérmica, onde ocorre a conversão em calor. “Esse calor desestrutura as fibras e isso provoca o aumento na produção de substâncias firmadoras que diminuem a flacidez”, explica a fundadora da SlimCenter.

Carboxterapia
O procedimento têm como base a ingestão do gás carbônico medicinal com o auxílio de uma agulha que vai injetar o produto no corpo. “O gás carbônico medicinal assim como a criofrequencia estimula a produção de colágeno e elastina melhorando a flacidez e o aspecto celulítico”, aponta Thaís.

Enzimas para flacidez
Nesse procedimento estéticos são usados fármacos injetáveis como ácido hialurônico que estimulam o colágeno e melhoram não apenas a flacidez, mas o aspecto da pele em geral. “A vantagem dessa técnica é que a pessoa consegue bons resultados contra a flacidez em um curto espaço de de tempo”, diz a esteticista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *