MARCA DE MAKE CRUELTY FREE AMETSA FAZ CAMPANHA COM DESCONTOS NO INSTAGRAM

Ametsa, marca de maquiagem cruelty free, e conta com produtos veganos, está realizando uma promoção para seus seguidores no Instagram – https://www.instagram.com/justametsa/.

A mecânica funciona assim: o(a) seguidor(a) deve curtir 10 posts e comentar cinco fotos publicadas pela marca. Após essas ações, basta enviar uma mensagem, via Direct, com a seguinte frase: “Completei a gincana Ametsa!”.

Com isso, o(a) seguidor(a) ganha um código promocional (cupom), que garantirá 60% de descontos em compras no site da Ametsa.

*Importante frisar que, a promoção vale apenas para a linha de batons sólidos e pincéis.* 

Ametsa – maquiagem vegana para todos

Ametsa significa sonho no idioma ancestral dos bascos. A marca de maquiagem surgiu de uma mistura de aspirações e ideais, questionamentos e inquietações de uma jovem, Isabelle Gantus, que faz parte da geração millennials. Jovens que formam um tipo bem diferente de consumidor: são mais engajados e saudáveis. Gostam de fazer parte de comunidades, preferem produtos orgânicos e veganos, sem crueldade animal.

Isabelle assina as coleções que levam o selo cruelty free & vegan da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals – ONG que se dedica aos direitos animais), que garante produtos sem testes realizados em animais. A escolha das cores aposta em tendências e seus tons são pensados para todos os tipos de pele.

Adquirir os produtos Ametsa é tão fácil quando enviar um e-mail! E melhor, sem as taxas de impostos propostas por outras empresas, a marca reafirma um dos seus principais valores: produtos com qualidade sem preços abusivos. Também estão nos planos da empresa, em curto prazo, ampliar a venda dos produtos em lojas físicas. Para comprar pela Internet ou conferir as lojas físicas que já comercializam os produtos Ametsa, basta visitar o site e as redes sociais:

Site: https://ametsa.com.br/    

Facebook: https://www.facebook.com/AMETSA/

Instagram: https://www.instagram.com/justametsa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *